Ano V - 52ª Edição
CRA-GO e RAIA assinam parceria com descontos para Administradores

O Conselho Regional de Administração de Goiás firmou um convênio com a rede de farmácias Raia por meio do qual os administradores (bacharéis e tecnólogos) registrados no CRA-GO terão descontos na aquisição de medicamentos e produtos de perfumaria.

Segundo a parceria, serão oferecidos descontos de acordo com a categoria do produto:

  • 45% de desconto em medicamentos genéricos tarjados;
  • 25% de desconto em medicamentos de marca tarjados;
  • 5% de desconto em perfumaria.

Para obter os descontos, basta mostrar a Carteira Profissional do CRA/GO direto no caixa.

O benefício pode ser obtido nas mais de 400 lojas da rede Raia.

CRA/GO sedia atividade de Ciclo de Palestras

Já estão abertas as inscrições para o Ciclo de Palestras 2015 CFA/CRA-GO.

Promovido pelo CRA-GO, o evento destacará o tema "Construindo a Administração pela Educação". O encontro ocorrerá no dia 23 de junho, na sede do Conselho (Rua 1.1137, nº 229, Setor Marista), das 19h às 22h, em Goiânia. O projeto, que é desenvolvido pelo CFA e com promoção do CRA-GO, tem entrada gratuita para professores, coordenadores e diretores dos cursos de Administração e de Tecnologia.

A programação destaca a palestra cujo tema será "A Inovação Pedagógica no Curso de Administração e os Impactos sobre os Resultados do ENADE", com o Adm. Mauro Kreuz, diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA.

As inscrições devem ser efetuadas através do site. Outras informações pelo e-mail: presidencia@crago.org.br ou pelo telefone (62) 3230.4703.

Certificação Profissional traz novidades em 2015

O Programa de Certificação Profissional, instituído pelo Sistema CFA/CRAs em 2014, completou um ano. Agora Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos podem, também, pleitear a Certificação. Outra novidade é a Certificação por Prova, lançada este ano.

As provas serão aplicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), nos centros de teste que a escola tem espalhados por todo o território nacional. Ao todo, o candidato deverá responder 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 itens sobre conhecimento gerais da área de Administração e 40 tópicos relacionados ao conteúdo de Recursos Humanos.

A modalidade de Certificação por Experiência ainda é válida. O tempo a ser comprovado corresponde a três dos últimos cinco anos de experiência do candidato. A data limite para inscrição foi prorrogada para 30 de junho de 2015. Condições e termos para obtenção do título podem ser conferidos no sitewww.certificacao.cfa.org.br

A grande demanda do mercado, por qualificação, esteve evidente nos primeiros 12 meses do Programa de Certificação Profissional. Administradores de todo o país certificaram-se na primeira etapa do projeto.

O Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs já recebeu centenas de inscrições. A iniciativa do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) visa inserir no mercado, profissionais capacitados contribuindo para o fortalecimento da imagem e credibilidade da profissão perante a sociedade.

Interessados em obter a certificação deverão acessar o sitewww.certificacao.cfa.org.br e realizar a inscrição, observando os requisitos estabelecidos no Edital e no Regulamento do programa.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.