Ano V - 44ª Edição
Encontro de Presidentes

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz, participou na sexta-feira (20/03) do encerramento da 1ª Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. O evento, que foi realizado na sede do Conselho Federal de Administração (CFA), em Brasília, reuniu os presidentes dos 27 conselhos regionais no Brasil.

Sob o comando do presidente do CFA, o Adm. Sebastião Luiz de Mello, os presidentes dos conselhos regionais trataram de diversos assuntos de interesse do Sistema CFA/CRAs como, por exemplo, as comemorações do Jubileu de Ouro da profissão. Durante o encontro foi apresentada também a pré-campanha dos 50 anos e o andamento dos projetos relacionados ao cinquentenário da Administração no Brasil. Além disso, os presidentes discutiram temas ligados à fiscalização e registro, eventos, entre outras temáticas.

Ao final do evento, os presidentes elaboraram uma nota de repúdio à corrupção que, segundo eles, “corrói o Estado brasileiro”. No documento, os presidentes reforçam a necessidade de se repensar a gestão pública e das empresas com a inserção dos profissionais de Administração no processo, pois eles são capacitados para atuar “em última análise, no planejamento, coordenação, direção e controle”, destaca um trecho da nota.

Destaque na Imprensa – Programa Aplauso

A posse da atual Diretoria do CRA/GO para o biênio 2015/2016 foi destaque no programa televisivo Aplauso, que é comandado pelo jornalista Arthur Rezende.

O programa é veiculado na faixa nobre da emissora TV Brasil Central (Canal 13) nas quartas-feiras e na NET Goiânia (Canal 26) em horários e dias alternativos da semana.

A edição da semana passada do programa trouxe a cobertura da cerimônia de posse da nova diretoria executiva do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO) sob o comando do presidente Samuel Albernaz, para o biênio 2015/2016.

Destaque para as falas do presidente eleito e do presidente do Conselho Federal de Administração Sebastião Luiz de Mello, que elogiou o trabalho do CRA/GO no Estado de Goiás.

Destaque na Imprensa – Programa Goiás de Norte a Sul

A posse da atual Diretoria do CRA/GO para o biênio 2015/2016 foi destaque também no programa televisivo Goiás de Norte a Sul, na edição veiculada na semana passada.

O semanário é veiculado na faixa nobre das emissoras: TV Brasil de Norte a Sul e Metrópole News na Net TV, além do Portal do Brasil na internet e no Youtube.

Durante a reportagem mostrada no programa podemos destacar as falas do presidente do CRA/GO, Samuel Albernaz que ressaltou as conquistas e desafios dessa nova gestão e do presidente do Conselho Federal de Administração, Sebastião Luiz de Mello, que enalteceu as conquistas de Samuel Albernaz e sua história na Administração goiana e brasileira.

Veja a íntegra da reportagem no link

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.