Ano V - 43ª Edição
Homenagem a Mulher Administradora

A diretoria do CRA-GO juntamente com a Comissão CRA Mulher promove uma homenagem simbólica ao mês da mulher no prédio de sua sede. Trata-se da mudança das cores que iluminam a parte externa do conselho, sediado na Rua 1.137 no Setor Marista, em Goiânia. Durante o mês de Março as luzes ganharam um tom rosa, cor que simboliza socialmente o sexo feminino.

Segundo o presidente Samuel Albernaz, a iniciativa tem como propósito homenagear as mulheres, em especial as administradoras de Goiás e do Brasil, além de embelezar ainda mais o visual da entidade. O presidente também destaca que a iniciativa se repetirá nos meses de Maio (em homenagem as Mães) e também em Outubro (mês internacional da luta contra o câncer de mama).

ENADE - Sucesso de Público

Orientações sobre estilo e etiqueta pessoal e profissional. Dicas de moda e beleza, além de regras de comportamento social estiveram na agenda do Encontro de Administradoras e Empresárias, evento que foi realizado dia (17/03) no auditório do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).

O evento contou com a presença de cerca de 150 inscritos, plateia formada por mulheres e homens administradores(as), estudantes, conselheiros do CRA-GO, professoras universitárias e o público em geral. O evento, que foi aberto pelo presidente do conselho Samuel Albernaz, também contou com a apresentação musical, sorteio de brindes e a palestras da estilista Helen Chehoud e da professora e administradora Maria Bernadete S. Ruguê.

O acadêmico em Administração da UniAnhanguera Thiago Santos, fez a abertura do encontro interpretando canções populares no clima aconchegante da voz e violão. A presidente do CRA Mulher Iraci Vilela, acompanhada das professoras Ilsa Vicari (Rio Verde), Luciana Assis (FAN) e Denise Nery (Uninhanguera), formaram a mesa virtual na abertura do evento.

Em seguida a primeira conferencista da noite, a estilista e empresária Helen Chehoud, ministrou palestra “Consultoria de Imagem”. A estilista falou sobre moda e estilo pessoal e profissional na composição da identidade visual. A noite também foi marcada pela preleção da professora de Administração da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Maria Bernadete S. Ruguê, que tratou em sua fala de temas ligados a etiqueta e comportamento no ambiente social de lazer e do trabalho. O evento foi encerrado com um coffee break no salão de eventos do CRA-GO.

Anuidade do CRA-GO com Desconto até 31/03/2015
http://www.crago.org.br/upload/images/craPrev_simbolo4.png

Atenção administrador. O CRA-GO informa que o pagamento da anuidade referente ao ano de 2015 com 30% de desconto estará disponível até o dia 31/03/2015.

A partir do dia 1°/04/2015, o pagamento da anuidade referente ao ano vigente será cobrado integralmente com o acréscimo de juros e multa, a depender do tempo de atraso do seu débito.

Administrador o boleto referente a anuidade foi enviado para seu endereço residencial cadastrado no CRA-GO via Correios no início de 2015. Caso você não tenha recebido seu boleto você pode imprimi-lo no site www.crago.org.br, solicitá-lo presencialmente na Unidade de Regulação na sede do CRA-GO (Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista) ou via email: regulacao@crago.org.br. Mais informações no fone: (62) 3230-4708 ou 4709, das 8h às 18h.

Lembramos que o Conselho Regional de Administração (CRA-GO) tem o menor valor de anuidade dentre todos os CRA’s do Brasil.

Isso é a demonstração de respeito e compromisso ético da diretoria do Conselho em proporcionar, dentro dos limites legais existentes, condições justas e favoráveis à categoria. Além disso, as parcerias e conquistas para os administradores tem sido marcantes nesta gestão da entidade.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.