Ano IV - 40ª Edição
Valorização do Administrador do Interior

Reunião com professores e profissionais da administração em Itaberaí marcou mais uma edição do projeto do CRA-GO que debate temas ligados à profissão pelo interior de Goiás

A Câmara Municipal de Itaberaí (GO), cidade localizada a 100 km da capital, sediou mais uma edição do projeto “CRA/GO Valorização do Administrador do Interior”. O encontro teve a presença de administradores e professores de Administração que debateram temas ligados à categoria e tomaram conhecimento de algumas das ações da campanha em comemoração aos 50 anos da profissão, que será lançada no próximo dia 24, na sede da entidade em Goiânia.

O evento foi coordenado pelo delegado da entidade em Itaberaí, o administrador Leonan Siqueira e contou com a participação do presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, que falou sobre a valorização do profissional com a criação Comitê do Administrador do Interior, uma das propostas da Chapa 1 nas eleições de 2014.

CRA participa de Colações de Grau

A realização de um sonho, um projeto de vida. A formação acadêmica e o sucesso profissional. Esses são os sentimentos que podem traduzir a dimensão da conquista de se formar em um curso superior. E esse sentimento permeou as Colações de Grau do Curso de Administração realizadas no final do mês de janeiro e no início do mês de fevereiro na Faculdade Aliança de Itaberaí (FAIT) e na Faculdade Serra da Mesa (Uruaçu-GO).

Para prestigiar esse momento importante na vida destes novos bacharéis que o presidente Conselho Regional de Administração de Goiás Samuel Albernaz e a conselheira da entidade Layla Corsi participaram das cerimônias de formatura. O presidente cumprimentou os novos administradores e falou sobre valores como ética, competência, capacitação, importância do registro no Conselho e valorização profissional, para os formandos da Faculdade Aliança de Itaberaí. Já a conselheira do CRA-GO, Layla Corsi, destacou a importância da ciência da Administração e o compromisso social do administrador para os formados da Faculdade Serra da Mesa.

Essa iniciativa é frequente no CRA-GO, que tem participado de inúmeras colações de grau de universidades e faculdades no Estado de Goiás para apresentar o trabalho do Conselho e reforçar sua missão e visão para os novos administradores do estado.

Certificação Profissional traz novidades em 2015

O Programa de Certificação Profissional, instituído pelo Sistema CFA/CRAs em 2014, acaba de completar um ano. Agora Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos podem, também, pleitear a Certificação. O tempo a ser comprovado corresponde a três dos últimos cinco anos de experiência do candidato. A data limite para inscrição foi prorrogada para 30 de junho de 2015.

Condições e termos para obtenção do título podem ser conferidos no site www.certificacao.cfa.org.br

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.