Ano IV - 37ª Edição
CRA/GO mantêm a menor anuidade do Brasil

Valor continua sendo o menor do Brasil.

A Resolução Normativa CFA nº 454, de 06 de novembro de 2014 fixa valores das anuidades e taxas aos Conselhos Regionais de Administração. O CRA/GO instituiu desconto especial para pagamento antecipado:

Até o dia 31 de março de 2015, os Administradores, profissionais da área da Administração e Tecnólogos que quitarem sua anuidade têm desconto de 30%. E mais: as anuidades quitadas em janeiro recebem gratuitamente a assinatura da Revista Brasileira de Administração (RBA), do Conselho Federal de Administração e do CRA/GO, correspondente aos exemplares nº 99 (março/abril 2015) ao nº 104 (janeiro/fevereiro 2016) e receberão o primeiro exemplar a partir de maio de 2015.

O prazo para o pagamento com desconto especial de 30% termina no dia 31 de março de 2015, impreterivelmente. Após esta data a anuidade será acrescida de multa e juros.

O presidente do CRA/GO, Adm. Samuel Albernaz, ressaltou que “o valor da anuidade continua sendo o mais baixo do país, em respeito à categoria, mesmo diante das inúmeras ações que estão sendo desenvolvidas pelo Conselho.

CRA/GO elege nova Diretoria Executiva

Mais uma vez venceu o espírito de união da categoria na escolha dos novos diretores do Conselho Regional de Administração de Goiás. O CRA/GO cumpriu desta forma, o compromisso de incluir, em seu quadro de diretores, respeitados profissionais.

A eleição para renovação da diretoria e formação das Comissões Permanentes e Especiais aconteceu no dia 02/01, e transcorreu em clima de harmonia. A posse solene da nova diretoria acontecerá dia 24 de fevereiro de 2015.

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás é o administrador Samuel Albernaz, que terá mandato de 2 anos (2015/2016).

"Mais uma missão que me honra e estimula a continuar trabalhando em prol da valorização da profissão", destacou Albernaz.

O presidente alenca como metas para esse novo mandato com um cronograma de trabalho que inclui investimentos em tecnologia para modernizar o acesso às informações, a construção da sede da Seccional de Luziânia, o CRA Itinerante, incremento a fiscalização, planos de saúde e remédios, as comemorações dos 50 anos da profissão, bem como a luta pela instituição do piso salarial do Administrador. E mais: 30% de desconto no pagamento da anuidade até o dia 31 de março.

Abaixo a nova diretoria do CRA/GO, para o biênio 2015/106:

  • Presidente: Adm. Samuel Albernaz
  • Diretor de Administração e Finanças: Adm. João Divino de Brito
  • Vice-Diretor de Adm. e Finanças: Adm. Tiago Nóbrega Stival
  • Diretor de Fiscalização e Registro: Adm. Jean Marc Nacife
  • Vice-Diretor de Fiscalização e Registro: Adm. Ricardo Resende Dias
  • Presidente da Comissão de Licitação: Adm. Cassiomar Rodrigues Lopes
  • Presidente da Comissão de Contas: Adm. Claudio Fernandes Leite

FIQUE ATENTO: BOLETO DE ANUIDADE 2015

Os boletos de anuidade do exercício de 2015 do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO) já foram enviados a todos os Administradores via correio. Eles estão disponíveis também no site do Conselho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 323304769 ou pelo e-mail: registro@crago.org.br

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.