Ano IV - 29ª Edição
Anuidade em dia concorre a bolsa integral

Administradores e Tecnólogos com registro ativo e adimplentes com o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO), incluindo a anuidade 2014, concorrerão a uma bolsa integral para curso de pós-graduação. O sorteio será no dia 22 de dezembro. A bolsa é pessoal e intransferível.

Se você está em débito, basta regularizar a situação que passará a concorrer automaticamente. O prazo final para quitar os débitos pendentes é 12 de dezembro.

Procure o CRA/GO e fique em dia com a anuidade. Depois, é só torcer!

CRA/GO realiza processo seletivo para estágio

Encerra no próximo dia 14/11/2014, as inscrições para o preenchimento de vagas para estágio, além de formação de cadastro de reserva, para atuação na sede administrativa em Goiânia e nas seccionais do Conselho, em Caldas Novas, Rio Verde, Anápolis, Itumbiara, Jataí e Mineiros Os interessados deverão acessar o portal www.ciee.org.br, cadastrar-se, e preencher a ficha de inscrição, que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos no edital, na sede do CIEE Goiânia, na Rua 3 nº 1245, Centro, Goiânia ou enviado por correspondência, com aviso de recebimento – AR.

O processo seletivo para o preenchimento dessas vagas será através de análise do histórico escolar. O estágio de estudantes será desenvolvido conforme determinação das diretrizes curriculares, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso, informadas pelas instituições de ensino, nos termos da Lei n.º 11.788/08, tendo como finalidade a preparação do jovem para o mercado de trabalho logo após a sua graduação.

Mais informações sobre este processo seletivo acesse: www.ciee.org.br ou ligue para (62) 4005.0750.

CRA/GO recebe moção da Assembleia Legislativa

No dia 14 de outubro, o CRA/GO recebeu uma moção de congratulações, em comemoração ao Dia do Administrador. A homenagem foi proposta pela deputada Sônia Chaves e aprovada por unanimidade dos deputados.

X Congresso Mundial de Administração

A décima edição do Congresso Mundial de Administração acontece em janeiro de 2015, na cidade do Porto, em Portugal. O evento tem como tema "Contextualizando a Administração na Ibero-América: Tendências no segmento público, privado e de ensino". O pacote de viagem sai a partir de 2.089 Euros (preço por pessoa base apartamento duplo) e as saídas são de Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

Os temas abordados nas conferências são: “Contextualizando a Administração na Ibero-América (tendências no segmento público, privado e de ensino)”, “Cidades Inteligentes”, “Administração e Mobilidade Urbana nas Metrópoles”, “Resultados através de Pessoas”, “A revolução da Inovação” e “O Modelo Europeu de Ensino Superior e sua eficiência”. Dentro da programação, haverá também painéis “Enfrentamento de crises: emprego e recessão” e “Ética e moral no mundo dos negócios”. Para mais informações e inscrições acesse o site: www.crars.org.br

Eleições 2014

Os Administradores que não puderam votar nas eleições do sistema CFA/CRAs, realizadas no dia 15 de outubro, podem justificar sua ausência até o dia 14 de dezembro, no site https://www.votaadministrador.org.br/

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.