Ano IV - 28ª Edição
CRA/GO e CIEE realizam processo seletivo para estágio

O Conselho Regional de Administração (CRA) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estão com inscrições abertas de 28/10 a 14/11/2014, para o preenchimento de vagas para estágio, além de formação de cadastro de reserva, para atuação na sede administrativa em Goiânia e nas seccionais do Conselho, em Caldas Novas, Rio Verde, Anápolis, Itumbiara, Jataí e Mineiros Os interessados deverão acessar o portal www.ciee.org.br, cadastrar-se, e preencher a ficha de inscrição, que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos no edital, na sede do CIEE Goiânia, na Rua 3, nº 1245, Centro, Goiânia, CEP: 74.023.010 ou enviado por correspondência, com aviso de recebimento – AR.

Vale ressaltar que o estágio irá permitir que estudantes do ensino superior dos cursos de Administração e de direito possam agregar o aprendizado em sala de aula com a prática dentro dos departamentos e secretarias que integram o Conselho. O processo seletivo para o preenchimento dessas vagas será através de análise do histórico escolar. O estágio de estudantes será desenvolvido conforme determinação das diretrizes curriculares, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso, informadas pelas instituições de ensino, nos termos da Lei n.º 11.788/08, tendo como finalidade a preparação do jovem para o mercado de trabalho logo após a sua graduação.

Mais informações sobre este processo seletivo acesse: www.ciee.org.br ou ligue para (62) 4005.0750.

Eleições do Sistema CFA/CRAs – Justificativa

Os profissionais de Administração que não votaram nas Eleições do Sistema CFA/CRAs do último dia 15 de outubro já podem justificar a ausência do voto. A justificativa deve ser feita no site www.votaadministrador.org.br.

Os eleitores terão 60 dias para apresentar a justificativa, a contar do dia seguinte ao da eleição, ou seja, até 14/12/2014. O Regulamento das Eleições não estabelece pena para quem deixar de votar ou justificar sua ausência , porém nas eleições subsequentes, no caso em 2016, o profissional não poderá candidatar-se a mandado eletivo no Sistema CFA/CRAs.

Para acessar o site www.votaadministrador.org.br é recomendado usar o navegador Chrome.

Encontro de Coordenadores é realizado na véspera do ENANGRAD

No dia 08 de novembro, o CRA-MG realizará o IX Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração de Minas Gerais. O tema central do Encontro este ano é Ensino da Administração: Desafios dos Coordenadores e Professores, que abordará a palestra Inovação no Ensino da Administração, ministrada pelo Diretor da Câmara de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração, Adm. José Samuel de Miranda Melo Júnior.

A coordenadora do Grupo de Estudo Temático de Ensino da Administração e Perfil Profissional do Administrador do CRA-MG – GET de Ensino - Adm. Shirley Jorge Silva, apresentará o tema A Sala de Aula: Papel fundamental para a entrega das competências de formação do egresso. O evento tem como público-alvo coordenadores, diretores e professores dos cursos de Administração e será realizado no auditório da ACMinas – Associação Comercial e Empresarial de Minas – 4º andar – Av. Afonso Pena, 372 – Centro – Belo Horizonte – MG.

Inscrições gratuitas pelo telefone: (31) 3273-6263 ou eventos@cramg.org.br. As vagas são limitadas.

ENANGRAD

A data de 08 de novembro foi escolhida por ser véspera do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração , ENANGRAD, que trará a Belo Horizonte, coordenadores, diretores e professores de todo o país, bem como realizará o VII SENANGRAD – Seminário Nacional de Coordenadores dos Cursos de Administração. Organizado pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ANGRAD – o ENANGRAD tem co-realização do CRA-MG e ocorrerá nos dias 09 a 11 de novembro, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, que fica localizado na rua Espírito Santo, 901, Centro – Belo Horizonte / MG.

Para se inscrever no ENANGRAD, acesse: www.enangrad.org.br

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.