Ano IV - 16º Edição
Serviços - Rede de posto oferece desconto especial

O CRA/GO celebrou convênio com o Posto Xodó, objetivando conceder ao associado desconto diferenciado, em noves postos da unidade. A promoção é válida para gasolina e etanol comum.

O convênio oferece preço competitivo em relação a outros postos e hipermercados. Outra vantagem é que nos Postos Xodó, o associado tem uma bomba exclusiva para abastecer, ou seja, não enfrenta fila.

Vale lembrar que, para ter direito ao desconto o pagamento é exclusivamente em dinheiro ou em cartão de débito. O Posto Xodó não trabalha com cartão de crédito. A Rede optou por repassar os custos do cartão de crédito, em forma de desconto ao consumidor. Atualmente, a taxa cobrada pelo cartão é de 3%, sobre o valor faturado com recebimento após 30 dias.

Para ter acesso ao convênio, é necessário que o Administrador ou Tecnólogo apresente o adesivo afixado no veículo. A identificação é obrigatória para que o desconto seja concedido. Os adesivos estão disponíveis nos Postos Xodó da Avenida Assis Chateaubriand e da Av, 85 (entre Honda e JAC). O associado deve apresentar a carteira do CRA/GO para retirar o adesivo no posto.

Fiscalização - Disque Denúncia

A participação dos Administradores e de Tecnólogos de Goiás na fiscalização do Conselho tem sido algo excepcional. Os pedidos de averiguação são feitos pessoalmente, por telefone ou por e-mail. Todas as denúncias são verificadas.

Para o CRA/GO essa manifestação é extremamente positiva, pois demonstra o interesse dos administradores em preservar e cuidar da profissão e causa uma relação de parceria do profissional com o Conselho.

  • Contatos:
    E-mail: fiscalizacao@crago.org.br
    Telefone: (62) 3230-4769

É ano de eleições no CRA/GO!

Assim como todo cidadão, regularmente inscrito no Tribunal Regional Eleitoral, deve cumprir com sua obrigação democrática de eleger seus representantes do Legislativo e do Executivo, o Administrador, registrado no seu Conselho de Classe e em dia com suas obrigações legais, também deve cumprir com esta obrigação profissional e democrática, elegendo seus representantes para o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO).

O CRA/GO é pioneiro no método de eleições por internet no Brasil. O sistema assegura uma operacionalidade simplificada, com alta segurança e integridade dos dados e dos votos. A possibilidade de acompanhamento do pleito online e a apuração oficial em aproximadamente duas horas após o encerramento da votação também são destaques no modelo de votação.

Os Administradores irão escolher, no dia 15 de outubro próximo, os representantes de dois terços – seis titulares e seis suplentes – da composição do Plenário do CRA/GO, para mandatos de quatro anos, de 2015 a 2018.

Prepare-se, organize-se e participe da escolha por profissionais atuantes e engajados na valorização da profissão de Administrador!

As informações relativas a todo processo eleitoral encontra-se devidamente fundamentadas pela Resolução Normativa CFA nº 438, de 20 de dezembro de 2013, que poderá ser consultada nos sites: www.cfa.org.br ou www.crago.org.br

Condições Especiais facilitam Regularização de Débitos

Profissionais e empresas que estão inadimplentes com o Conselho Regional de Administração de Goiás têm a oportunidade de renegociar suas dívidas até 31 de dezembro de 2014, com facilidades de pagamento. Além da exclusão de juros e multas, o CRA/GO oferece parcelamentos e concessão de descontos.

As condições especiais de quitação dos débitos são pagamentos à vista, em parcela única e pagamento parcelado.

Para outras informações, entre em contato pelos telefones (62) 3230-4708, 3230-4709 ou pelo e-mail:cobranca@crago.org.br

Lembre-se: Os débitos referentes às anuidades de 2012, 2013 e 2014 NÃO SÃO contemplados no Programa de Conciliação. Condições especiais facilitam regularização de débitos.

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.