Ano IV Edição - 26/03/2014
Workshop sobre Gestão Pública

Nos dias 10 e 11 de abril, o Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Gestão Pública, realizará workshop para construir projeto macro para inserção do Administrador na gestão municipal. O evento é voltado para os coordenadores do projeto “Administrador na Gestão Municipal”.

Durante o evento serão realizadas palestras sobre o tema Gestão Pública, além de oferecer aos participantes uma oficina de trabalho sob a orientação de um facilitador, irão desenvolver um projeto macro que norteará o desenvolvimento de projetos pelos CRAs.

Ressalta-se que em 2004, o deputado federal Sandro Mabel apresentou na Câmara Federal proposta de Emenda Constitucional (PEC) criando a carreira de Administrador Municipal, uma ideia revolucionária que irá mudar os rumos da Administração Pública municipal em todo o País. A iniciativa é do Administrador Samuel Albernaz, que na época era presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás que desenvolveu estudos e apresentou ao parlamentar goiano forte argumentação para justificar a medida.

O Projeto de Lei 317, de 15 de setembro de 2004, já foi aprovado em todas as Comissões da Câmara Federal, aguardando entrar na pauta para votação pelos deputados federais. Deverá ser criados cerca de 60 mil empregos em todo o país.


Use Adm.
antes de seu nome


O Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO) acabam de lançar uma campanha institucional visando difundir entre os Administradores a importância de colocarem a sigla “Adm.” antes do seu nome em documentos. Administrador: participe, divulgue!

GANHE 30% DE DESCONTO NA ANUIDADE 2014

Os Administradores, profissionais da área da Administração e Tecnólogos, ainda, podem se beneficiar do desconto na anuidade oferecido pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO). Inscritos que pagarem até o dia 31 de março terá um desconto de 30% no valor total. Não percam essa oportunidade!

Os boletos para pagamento podem ser emitidos no site: www.crago.org.br

O prazo para pagamentos com descontos terminam no dia 31 de março.

A conselheira Ilsa Vicari , ressaltou que “o valor da anuidade continua sendo o mais baixo do país, em respeito à categoria, mesmo diante das inúmeras ações que estão sendo desenvolvidas pelo Conselho”. Continue a apoiar o CRA/GO a defender os administradores do Estado de Goiás!

Workshop sobre Gestão Pública

O Conselho Regional de Administração de Goiás tem marcado presença nos eventos da categoria e o presidente vem recebendo diversas homenagens dos formandos do curso de Administração.

Só neste mês o CRA/GO marca presença nas solenidades de colação de grau de 21 Instituições de Ensino Superior: FAR, 06; Delta e FACEC, 07; UNIFAN, 12; Aphonsiano, 13; Universidade Estadual de Goiás - Caldas Novas e de Luziânia, 14; COC/UNISEB, 15; Padrão de Goiânia, 18; Católica de Anápolis, 19; Araguaia e ALFA, 20; Aliança e FAP, 21; UNOPAR (Jataí e Goiânia), 22; Padrão Aparecida de Goiânia, 26; FASAM, 27; FAQUI, UniFAJ e IESGO, 28.

O presidente do CRA/GO, administrador Samuel Albernaz, enalteceu não só o convite que o honrou como líder classista, mas, também, agradeceu o reconhecimento dos novos Administradores pelo trabalho desenvolvido em prol da valorização da categoria em Goiás e no Brasil.

Nas solenidades o Conselho Regional de Administração, mediante a indicação da Instituição de Ensino, faz a entrega do prêmio "Destaque Acadêmico" aos melhores alunos, que sobressaíram durante todo o curso e do registro no CRA/GO aos novos colegas de profissão.

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.