Ano IV - 10 Edição
 

O Conselho Regional de Administração de Goiás e a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, movidos cada um por sua missão institucional, o primeiro, de “promover a difusão da ciência da Administração e a valorização da profissão de Administrador”, e o segundo, de “estimular a contínua e elevação do padrão de qualidade do ensino da Administração”, promovem na capital goiana, o EPROCAD - Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração e de Tecnologia. O EPROCAD conta com o apoio institucional do CFA, CRA-RJ, CESUC, Faculdade Araguaia e FIEG/SENAI.

O público alvo do evento são os coordenadores de cursos de Administração e de Tecnologia, professores, educadores, diretores, pró-reitores e reitores.

Segundo o presidente do CRA/GO, Samuel Albernaz, o evento pretende proporcionar aos gestores de instituições de ensino e dos cursos a oportunidade de mais um fórum de debates e reflexão sobre o ensino da Administração, qualidade dos cursos e perfil profissional desejável dos Administradores.

O evento ocorrerá no dia 31 de maio, a partir das 09 horas, no Auditório Gilson Alves, Edifício Palácio das Indústrias, sito à Av. Tocantins com Av. Anhanguera, Centro, em Goiânia.

As vagas são limitadas. Não perca tempo e inscreva-se já, pelo site www.crago.org.br

Alunos da FACER elogiam palestra no CRA/GO

Aconteceu no dia 23 de maio, a visita de acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Rubiataba à sede do Conselho Regional de Administração de Goiás. A visita dos alunos da FACER teve a frente à coordenadora do curso de Administração, professora Maura de Paula.

Na oportunidade, o presidente do Conselho, Samuel Albernaz, falou sobre a importância do registro dos bacharéis em Administração junto ao CRA/GO e esclareceu diversas dúvidas dos acadêmicos. Foram abordadas a atuação e a missão do Conselho. Albernaz apresentou as conquistas e as bandeiras desempenhadas em prol da categoria, destacando o Piso Nacional Salarial e o cargo de Administrador nas prefeituras.

Os universitários elogiaram o conteúdo da palestra e muitos deles anotaram várias informações transmitidas pelo presidente do Conselho.

O projeto "A Faculdade vai ao CRA/GO" aproxima o Conselho Regional de Administração de Goiás dos estudantes e dos novos administradores, além de trazer para o campo acadêmico questões relacionadas ao universo profissional, ressaltou Albernaz.

CRA/GO participa da Feira do Empreendedorismo

A quinta edição da Feira do Empreendedorismo Social e Sustentável teve a presença do presidente do CRA/GO, Samuel Albernaz, que proferiu palestra aos acadêmicos e professores. Realizado no dia 22 de maio, na sede da Faculdade Católica de Anápolis, com o tema “Desenvolvendo Competências com Foco em Inovação e Sustentabilidade”.

Constaram da programação do evento palestras, oficinas, exposição e praça de alimentação. O evento fechou com chave de ouro com um belíssimo show.

  • Certidão de notas (Histórico Original) obtidas do último semestre;
  • Cópia do RG, CPF e Comprovante Escolar ou Declaração de Vínculo constando o período que está cursando;
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida.

Todas as informações detalhadas do processo estão no site: www.ciee..org.br descritas no Edital.

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.