Ano IV Edição - 05/05/2014
CRA-GO integra Convenção do Sistema CFA/CRAs

O CRA-GO participou da IV Convenção Nacional do Sistema CFA/CRAs, ocorrida entre os dias 23 e 26 de abril, em Foz do Iguaçu (PR). “50 anos de conquistas: os Administradores brasileiros cumprem o seu papel no desenvolvimento do nosso país” foi o tema do encontro, que reuniu representantes do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Administração do Brasil. O presidente, Adm. Samuel Albernaz, o vice-presidente, Adm. João Divino de Brito e a presidente da Comissão de Tomadas de Contas, Admª Ilsa Rosa Vicari, representaram o CRA-GO na ocasião.

Segundo o vice-presidente, Adm. João Divino de Brito, "a convenção é um importante momento para conhecer e divulgar as boas práticas desenvolvidas pelos Conselhos, em cada uma das áreas, em benefício da categoria".

CRA/GO e Qualicorp poderão oferecer planos de Saúde a preços acessíveis

O Conselho Regional de Administração de Goiás e a Qualicorp estão mantendo reuniões, para a celebração de convênio, objetivando oferecer aos associados do CRA-GO planos de saúde das maiores operadoras nacionais, por preços mais baixos. Os associados poderão ter em breve um plano de saúde coletivo por adesão, com vantagens exclusivas.

WORKSHOP DRAFT NBR ISO 9001:2015

A Holos Soluções tem a honra de convidar todas as empresas e profissionais interessados em maior entendimento da nova versão da ISO 9001 que vigorará a partir do próximo ano, para juntos, discutirmos as principais alterações e impactos da Revisão, neste Workshop Gratuito e Inédito em Goiás.

A norma ISO 9001:2015 já foi disponibilizada na versão Draft, em junho de 2013, para estudo e comentários. Algumas mudanças importantes devem ocorrer com o objetivo de evoluir o Sistema de Gestão da Qualidade e contribuir para a melhoria e desempenho das organizações que a usa.

Venha participar conosco do Workshop Gratuito que será realizado em:

  • Data:12/05/2014 - Local: OITIS HOTEL
  • Sala do Evento: Salão Oitis (8º Andar)
  • Horário: 08:30h - Welcome Coffee e Credenciamento

Maiores Informações e Inscrições através do e-mail: contato@holosconsultoria.org ou 62 3094-8800/9339-7861.

Vagas limitadas !

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.