Ano IV - 18º Edição
Comemoração 49 anos da profissão

O Conselho Regional de Administração de Goiás através do CRA Jovem e CRA Mulher já está organizando as comemorações dos 49 anos da criação da profissão, que serão realizadas nos meses de agosto e setembro.

A programação das comemorações deste ano será composta por solenidade de homenagens, sessões especiais e palestras. Em breve serão divulgadas maiores informações sobre os eventos.

CRA/GO presente nas colações de grau

Na sexta-feira, 25 de julho, o presidente do CRA/GO, administrador Samuel Albernaz, participou da solenidade de formatura do curso de Administração da Faculdade Noroeste (FAN). A solenidade foi às 20 horas no clube da Transbrasiliana. A colação de grau foi presidida pela diretora geral da FAN, professora Cleyde Ferreira Valotto.

Na noite do dia 1º de agosto, o presidente do CRA/GO, participou de mais uma colação de grau. A cerimônia reuniu 25 formandos do Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo (IUESO) no auditório da UNIP, em Goiânia. A cerimônia foi presidida pelo reitor Eduardo Mendes Reed. O presidente do Conselho recebeu uma recepção calorosa por parte dos formandos.

O CRA/GO mostra, antes de qualquer coisa, legitimidade e credibilidade junto aos administradores goianos e a sociedade. O Conselho vive em permanente processo de lutas e conquistas para a categoria.

Samuel enalteceu não só o convite que o honrou como líder classista, como também agradeceu o reconhecimento dos formandos pelo trabalho desenvolvido em prol da valorização da categoria no Brasil.

Credibilidade e confiança se constroem com seriedade, ética, trabalho e compromisso.

Convênio CRA e Posto Xodó

O Conselho Regional de Administração de Goiás vem recebendo inúmeros elogios pela celebração do convênio com o Posto Xodó. A parceria objetiva conceder ao associado desconto diferenciado, em noves postos da unidade. A promoção é válida para gasolina e etanol comum.

O convênio oferece preço competitivo em relação a outros postos e hipermercados. Outra vantagem é que nos Postos Xodó, o associado tem uma bomba exclusiva para abastecer, ou seja, não enfrenta fila.

Para ter acesso ao convênio, é necessário que o Administrador ou Tecnólogo apresente o adesivo afixado no veículo. A identificação é obrigatória para que o desconto seja concedido. Os adesivos estão disponíveis nos Postos Xodó da Avenida Assis Chateaubriand e da Avenida 85 (entre Honda e JAC). O associado deve apresentar a carteira do CRA/GO para retirar o adesivo no posto.

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.