Ano IV - Nº 01 - Fevereiro de 2014
CRA/GO estará presente no II Congresso Goiano de Municípios
 Centenas de prefeitos, vereadores, líderes políticos e classistas participaram no dia 29 de janeiro do lançamento do II Congresso Goiano de Municípios no Salão Dona Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas. Vários prefeitos aproveitaram a ocasião para fazer inscrição e garantir participação no evento que vai acontecer no período de 18 a 20 de março no centro de Convenções em Goiânia, promovido pela Associação Goiana de Municípios (AGM).  A solenidade contou ainda com as participações do governador Marconi Perillo, deputados e deputados estaduais, além de inúmeros secretários estaduais. Também participaram representantes de órgãos parceiros da AGM na realização do evento: CRA/GO, FIEG, OAB, TCM, CEF, IEL e Sebrae.  O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré abriu a solenidade com um discurso no qual falou sobre os objetivos do congresso que tem como tema central “Boas práticas para melhoria na gestão”. Destacou a importância das participações de todos como forma de união e de fortalecimento do municipalismo. Também servirá, segundo ele, para a mobilização dos prefeitos na luta municipalista que promete ser intensa esse ano devido ao agravamento da crise enfrentada pelos municípios.  Em discurso, o governador Marconi Perillo elogiou a atuação da AGM na defesa dos municípios e ratificou o apoio do Governo Estadual ao evento. “Estaremos dando todo o apoio necessário para o sucesso do congresso por entendermos a sua importância. O nosso governo tem como prioridade prestigiar os municípios”, salientou.  Segundo o presidente do CRA/GO, Adm. Samuel Albernaz o Conselho participará da segunda edição do evento e a contribuição será a distribuição aos Prefeitos do livro "Guia de Boas Práticas de Gestão" editado pelo Sistema CFA/CRAs. Cleudes Baré destacou a importância da participação do Conselho Regional de Administração de Goiás como autarquia federal, por isso sua contribuição no II Congresso Goiano de Municípios é de extrema importância para a boa gestão municipal, ressaltou o presidente da AGM.  O II Congresso Goiano de Municípios é promovido pela AGM que conta com as parcerias do Governo Estadual, Governo Federal, CNM e Sebrae, e com o apoio do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO), FIEG, OAB e TCM, dentre outros.
Portal ADM Empregos cadastra currículos
 A Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos do CFA lançou este mês o Portal ADM Empregos. O benefício é exclusivo para profissionais de administração – administradores e tecnólogos – registrados e em dia com a anuidade do CRA.
 O objetivo da iniciativa é proporcionar aos profissionais um canal de empregos, bem como permitir que empresas possam oferecer oportunidades para estes candidatos, acompanhando o formato contemporâneo dos processos seletivos caracterizado por uso de recursos tecnológicos.
 A inscrição é gratuita. Para ter acesso ao serviço, os interessados devem acessar o site do Portal ADM Empregos e efetuar o cadastro de seus respectivos currículos. As empresas autorizadas divulgarão suas vagas e poderão pesquisar candidatos.
Fonte: CFA
Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.