Região sul e sudeste recebem fiscalização do CRA-GO

Região sul e sudeste recebem fiscalização do CRA-GO

As ações fiscalizatórias do Conselho de Administração de Goiás (CRA-GO), sobre o exercício dos profissionais e empresas não registrados que exerçam atividades na área da Administração seguem a todo vapor.

Encerrando o mês de setembro, entre os dias 28 a 30, os fiscais do CRA-GO compareceram nas cidades de Caldas Novas, Piracanjuba e Bela Vista de Goiás, região sul do estado.

Já as cidades de Três Ranchos, Ouvidor, Catalão, Ipameri e Pires do Rio, no sudeste goiano passaram pela vistoria entre os dias 05 a 08 de outubro.

Conforme explica o Conselheiro do CRA-GO, Humberto José Cândido, as ações buscam coibir a falta de registro profissional e também pela sonegação de informações/documentos ou embaraço à atividade de fiscalização. “O CRA-GO segue arduamente as visitas de fiscalização para conscientizá-los sobre a importância da atuação legal e benefícios para o profissional” comenta Wandré.

A fiscalização do CRA de Goiás acontece de diferentes, como:

Via documentos- enviados,por meio dos Correios ou por meio eletrônico a empresas e profissionais;

Presencial- Através de visitas às empresas e profissionais na jurisdição do estado de Goiás;

Preventiva /orientativa em órgãos públicos e outras instituições;

Preventiva/orientativa com apresentações institucionais realizadas nas instituições de ensino superior aos futuros profissionais da administração e cursos conexos.  

Fechar Menu