Administrador goiano é aprovado em programa internacional de desenvolvimento de carreira na Harvard University, em Dubai

Administrador goiano é aprovado em programa internacional de desenvolvimento de carreira na Harvard University, em Dubai

O administrador goiano, Fabrício Ribeiro, de 25 anos, foi aprovado na edição de 2021 no Crossroads Emerging Leaders Program. Trata-se de um programa de liderança da Harvard University que acontece na Dubai International Financial Centre, em Dubai. Neste ano, devido a pandemia, os estudantes selecionados participam das aulas de forma online.

Formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), turma de 2019, Fabrício, que é de Altamira, Pará, foi premiado como ‘Aluno Destaque’ pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA GO) durante a graduação. Atualmente, o Adm. atua na área administrativa, com foco em consultoria de negócios e processos.

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz parabeniza a conquista do administrador e ressalta que ser um líder emergente é o que toda empresa busca. “Acredito que a família, os amigos e colegas de trabalho estão orgulhosos de tamanha conquista. A aprovação do Fabrício é resultado do seu esforço e dedicação pela profissão, pela busca em abranger novos ramos da administração”, destaca. 

Ainda de acordo com Albernaz, a experiência, tanto pessoal quanto profissional irá agregar uma nova visão de mercado e atuação para o profissional, que, durante os meses de ensino, receberá informações e dicas valiosas quanto à liderança e gestão. “Tudo isso pode ser compartilhado com os demais colegas no ambiente de trabalho, contribuindo para um melhor funcionamento empresarial”, finaliza. 

 

Fechar Menu