CRA-GO participa do 1º Encontro de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs

CRA-GO participa do 1º Encontro de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, acompanhado do superintendente, Adm. Rafael Linhares, e dos administradores, Leonan Siqueira, Josimar Silva, Humberto Candido, participaram do 1º Encontro da Rede de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs, que ocorreu de forma remota no dia 18 de março.

O encontro se fez necessário para analisar, avaliar e propor a efetivação de políticas e projetos que estão diretamente ligados à modernização da administração pública federal, estadual e municipal, no âmbito do Conselho Federal e Regional de Administração. A atuação da Comissão de Gestão Pública do Sistema CFA/CRA visa promover o desenvolvimento de instrumentos e de relações que possuem como finalidade o alcance dos gestores públicos associados à importância da profissionalização na gestão pública efetiva, por meio dos administradores e tecnólogos registrados nos CRAs.

O diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Macêdo, fez uma apresentação sobre como foi a gestão anterior e o que se pretende realizar nos próximos dois anos nessa área. “A cooperação de todos os CRAs é essencial para atingir o objetivo maior, que é a inserção do Administrador na gestão pública”, disse. Durante a reunião, Adm. Samuel Albernaz, o presidente do CRA-GO, destacou o relacionamento do Conselho com as instituições públicas de Goiás e reforçou a importância da atuação dos CRAs de todo o país para a gestão pública.

Fechar Menu