Valorização do Administrador é objetivo do CRA-GO

Valorização do Administrador é objetivo do CRA-GO

Na busca da valorização profissional dos Administradores, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) vem fazendo diversas gestões. Uma delas é o apoio integral ao Projeto de Lei Complementar, oriundo da Associação dos Servidores de Carreira e Nível Superior do Município, que visa corrigir distorção salarial dos profissionais lotados nos cargos de analistas e procuradores junto à Prefeitura de Goiânia.

Ainda no sentido de buscar uma equiparação salarial, o CRA-GO também está fazendo gestões junto à prefeitura de Itapuranga para tratar sobre a remuneração do servidor público que exerce cargo de Administrador. “Nosso objetivo é fazer com que a profissão seja reconhecida e os profissionais remunerados de acordo com as suas competências”, esclarece o diretor do CRA-GO, Adm. Leonan Siqueira.

Com o objetivo de buscar a nomeação dos candidatos aprovados às vagas de Analista de Gestão com formação superior em Administração, no Concurso Público 01/2017, realizado pela Saneamento de Goiás (Saneago), o Conselho também está trabalhando junto à direção da instituição buscando provimento às vagas relacionadas.

É o CRA-GO trabalhando em prol da categoria.

Fechar Menu