CRA-GO faz reunião institucional com COpEsp

CRA-GO faz reunião institucional com COpEsp

Visando ampliar a atuação das ações, estreitar o relacionamento institucional e trocar experiências, o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz, esteve reunido com o General do Comando de Operação Especiais (COpEsp), Mario Fernandes, na tarde da última quarta-feira, 29 de julho.

Os dirigentes conversaram sobre a importância da Administração, da Logística e do Operacional para a gestão e gerenciamento das ações, sejam elas públicas ou privadas. Na oportunidade, Samuel citou a Resolução Normativa CFA nº 547, 31/10/2018 (alterada pela RN 561, de 21/02/2019), que dispõe sobre o registro no Conselho Regional de Administração, dos diplomados em Cursos de Formação de Oficiais da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Aeronáutica, equivalentes ao bacharelado em Administração.

Com sede em Goiânia-GO, o COpEsp é subordinado ao Comando Militar do Planalto (CMP), estando vinculado para fins de preparo e emprego ao Comando de Operações Terrestres (COTER).

A reunião ainda contou com a presença do Major Jorge Alexandre, do professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Adm. Giovani Ehrhardt e do assessor jurídico do CRA-GO, Getúlio Mendonça.

Fechar Menu