Live do CRA-GO trouxe aprendizado vivenciado, até o momento, pela crise

Live do CRA-GO trouxe aprendizado vivenciado, até o momento, pela crise

A última live exibida pelo CRA-GO, no dia 13 de junho, apresentada pelo Adm. Cárbio Waqued, trouxe o cenário vivenciado pela pandemia do coronavírus (Covid-19). “Com um mercado de adivinhação e medo”, como ele mesmo definiu.

Dentro do tema “Mercado Digital e suas vantagens: vida e negócios”, Cárbio citou a primeira-ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher, que refez a nação, formada por Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, com base nas “melhores características do estilo de vida norte-americano: a crença no potencial da iniciativa privada e do empreendedorismo e numa abordagem positiva e confiante perante a vida”.

De acordo com Cárbio, estar presente nas plataformas digitais pode ser um caminho para trazer a confiança da marca, com a continuidade das informações nas redes sociais. “Sem sombra de dúvidas, este é um momento de grande aprendizado, com pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças”, destaca. “Está na hora da modernidade se apresentar em tudo que a gente quer fazer e isso gerar importância do branding, gestão da marca”, enfatiza.

Assista ao vídeo completo no Facebook do CRA-GO.

Fechar Menu