Seccionais do CRA-GO serão remodeladas para melhor atender o Administrador

Seccionais do CRA-GO serão remodeladas para melhor atender o Administrador

Visando modernizar a estrutura das Seccionais do CRA-GO para melhor atender os profissionais e empresas no interior do Estado, o Conselho está realizando visitas locais.

No dia 28 de janeiro, o coordenador administrativo do CRA-GO, Adm. Jefferson Neves Gonçalves, esteve em Jataí, para acompanhar de perto os serviços de manutenção prestados à Seccional. No dia seguinte (29/01), foi a vez de Mineiros receber a visita do administrador, que aproveitou para oferecer treinamento e capacitação ao estagiário Alexandre Adorno Santana.

Por fim, no dia 30, Jefferson além de acompanhar a manutenção da Seccional de Rio Verde, esteve junto ao engenheiro civil que irá apresentar projeto de reforma para a Sede.

Para o ouvidor do CRA-GO, Adm. Claudio Fernandes Leite, a proposta de revitalização das Seccionais atende prontamente os anseios dos profissionais. “Foi um compromisso da atual gestão e estamos cumprindo, descentralizando os serviços prestados pelo CRA-GO, na Capital”, afirma.

As próximas visitas estão previstas para Itumbiara, no dia 3 de fevereiro e em seguida Luziânia, no dia 11 de fevereiro.

Fechar Menu