Fique atento a emissão da anuidade

Fique atento a emissão da anuidade

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) vem praticando, desde 2011, o menor valor de anuidade entre todos CRA’s do País. E com o objetivo de otimizar o atendimento, o CRA-GO está implantando um novo sistema operacional. A partir de janeiro de 2020, a emissão dos boletos da anuidade será feita totalmente on-line e não haverá envio de boletos via Correios. Gradativamente, outras funcionalidades serão oferecidas através do sistema.

“Mais um ato que demonstra o respeito e o compromisso ético da diretoria do CRA-GO, em proporcionar, dentre os limites legais existentes, as condições mais justas e favoráveis à categoria”, afirma o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz.  “Tudo para que os profissionais e empresas registradas no Conselho possam utilizar os serviços com mais segurança e conforto”, complementa.

E por meio de deliberação plenária, o Conselho concederá desconto máximo de 15% no valor da anuidade aos profissionais de Administração goianos que quitarem à vista a anuidade de 2020. O desconto, que vale até 28 de fevereiro, foi concedido apenas pelo Conselho Regional de Administração de Goiás.

Resolução Normativa 572/2019 CFA

Resolução 09/2019 CRA-GO

Fechar Menu