Ações de fiscalização vão ao interior

Ações de fiscalização vão ao interior

Fiscalizar o exercício ilegal da profissão é uma das atividades do CRA-GO. Por essa razão, está sempre agindo na intenção de orientar e informar os administradores e a sociedade sobre a legislação.

Entre os dias 7 a 10 de outubro, o CRA-GO, por meio da equipe de fiscalização, visitou as cidades de Mineiros, Jataí e Rio Verde para levar ações de prevenção aos profissionais que atuam no interior do Estado.

A ação ocorre de acordo com o planejamento de 2019, objetivando verificar se as empresas fiscalizadas estão atuando em campos privativos do Administrador e se os profissionais possuem registro no Conselho, assim como se tem cargos que devem ser ocupados exclusivamente por administradores.

Neste sentido, durante as fiscalizações, os fiscais solicitam informações e documentos para serem analisados. A partir disso, são orientadas sobre as melhores formas de regularização, quando houver necessidade, e assim prevenir uma notificação.

Dessa forma, o CRA-GO age defendendo a sociedade das práticas ilegais, além de promover a valorização profissional e garantir a primazia dos exercícios das atividades profissionais.

Fechar Menu