Semana é marcada por diversas colações de grau no interior, onde o CRA-GO esteve presente

Semana é marcada por diversas colações de grau no interior, onde o CRA-GO esteve presente

Aproximar dos novos bacharéis e levar as ações do CRA-GO em prol da categoria. Esses são alguns dos objetivos que o Conselho apresenta ao participar das colações de grau que acontecem no Estado.

E esta semana foi bastante agitada. Nos dias 20 e 21 de agosto, os delegados do CRA-GO, Adm.  Marciuney Luiz da Costa e Adm. Tiago Simões, participaram, respectivamente, das cerimônias de colações de grau do curso de Administração da Ulbra (Itumbiara) e UNA/Cesuc (Catalão).

Na última quinta-feira (22/08), o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, participou, como convidado especial, da cerimônia de formatura da turma do curso de Administração da UniCerrado, em Goiatuba, onde também estiveram presentes na solenidade o reitor, Gilmar Vieira, a coordenadora Lucivone Maria Peres de Castelo Branco, professores, autoridades civis e militares.

De acordo com Samuel, essa participação permite que os futuros profissionais tenham em mente que o CRA-GO é um Conselho participativo e presente. “Nosso intuito é levar a mensagem de que as portas da Casa do Administrador estão sempre abertas para esse profissional que tem um futuro brilhante pela frente”, assegura.

A participação do CRA-GO nas cerimônias de colação de grau atende ao convite das Instituições de Ensino.

Fechar Menu