CRA-GO faz entrega de doações à entidade de Anápolis

CRA-GO faz entrega de doações à entidade de Anápolis

Uma marca da atual gestão do CRA-GO é cumprir também seu compromisso social, mudando a vida daqueles que vivem em situação carente. Nesta terça-feira (09/07), o presidente do Conselho, Adm. Samuel Albernaz, e o coordenador do curso de Administração da UniEVANGÉLICA, Adm. Ieso Costa Marques, estiveram no Instituto Luz de Jesus de Anápolis.

O objetivo da visita foi fazer a entrega de alimento arrecadados durante a VIII Semana Acadêmica e Cultural do Curso de Administração da Instituição de Ensino Superior. Na ocasião, os dois administradores foram recebidos pela gestora da entidade Sra. Paula, que apresentou as novas instalações do Instituto, que trabalha com crianças especiais.

“É muito bom poder realizar ações que resultam num propósito de atendimento ao próximo”, afirma Samuel, que foi um dos palestrantes durante a semana acadêmica.

Para o Adm. Ieso, a entrega foi um momento muito importante. “Naquele momento estávamos representando 300 alunos que se envolveram diretamente na campanha de arrecadação. A responsabilidade social é uma característica marcante do curso de administração da UniEVANGÉLICA”, destaca. Segundo ele, a arrecadação foi motivada por ocasião da palestra do Adm. Samuel, onde a entrada era 1 kg de alimento. “A participação do CRA-GO mostra a sinergia entre o Conselho e a Universidade. A responsabilidade social só tem êxito quando todas as partes se unem: quem forma e quem habilita”, enfatiza.

Fechar Menu