Novo conselheiro do TCM-GO tomou posse nesta segunda-feira

Novo conselheiro do TCM-GO tomou posse nesta segunda-feira

Cerca de 300 pessoas, entre gestores, parlamentares, ministros, procuradores, conselheiros e servidores públicos, familiares e amigos participaram, nesta segunda-feira (10/06) da posse do ex-procurador Fabrício Motta como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do de Goiás (TCMGO), no auditório do Ministério Público do Estado de Goiás. O procurador Fabrício Motta foi empossado hoje como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás e o secretário da Casa Civil, Anderson Máximo, participou da solenidade, com a presença do governador Ronaldo Caiado e do presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, membros e de inúmeras autoridades.

No seu discurso, o novo conselheiro enfatizou a luta contra a corrupção como parte do compromisso dos órgãos de controle dos gastos públicos. “Respeito e diálogos institucionais, nos limites das competências e dos fins constitucionais, são necessários para que possamos realmente combater a corrupção e promover o bem de todos”.

“Meu longo tempo de controle externo da administração me impõe dois constantes desafios buscar a relevância e efetividade”, disse Motta durante a posse.

O TCMGO tem a missão de trabalhar por mais eficiência na gestão pública, fiscalizando os gastos das administrações municipais e promovendo mais transparência.

Fechar Menu