CRA Itinerante é sucesso em Quirinópolis

CRA Itinerante é sucesso em Quirinópolis

Durante a visita do CRA Itinerante à Quirinópolis, que aconteceu no dia 28 de maio, o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, acompanhado de uma equipe de colaboradores do Conselho, levou serviços móveis para os profissionais, empresas e acadêmicos da cidade e região.

O objetivo da ação é descentralizar as atividades realizadas pelo Conselho, em sua sede na Capital. Entre procedimentos está a emissão de registro profissional, secundário e de estudante; transferência de registro; segunda via de carteira; emissão de boletos, entre outras solicitações.

Para o professor da Faculdade de Quirinópolis (FAQUI), Gecimar Martins, essa ação é extremamente importante para as IES, e principalmente para os profissionais e estudantes do interior, uma vez que possibilita o acesso às informações oferecidos pelo CRA. "Eu mesmo aproveitei para solicitar a troca do antigo modelo para a atual carteira de identidade profissional”, conta.

Na oportunidade, o presidente do CRA-GO, foi recebido pela diretora geral da FAQUI, Anésia dos Santos e a coordenadora do curso de Administração, Rosângela Martins, onde proferiu palestra aos acadêmicos durante a XIV Semana Acadêmica de Administração (SEMAD). “Só tenho a agradecer a receptividade e o carinho recebido de todos os participantes. Foi realmente muito contagiante. Fiquei feliz por ter compartilhado minha apresentação ‘O Caminho para o Sucesso’, momento bastante especial”, afirma Samuel.

Fechar Menu