1° Workshop de Gestão Pública será ministrado para administradores

1° Workshop de Gestão Pública será ministrado para administradores

O Conselho Regional de Administração de Goiás, em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), promove no dia 26 de junho, no auditório do CRA-GO em Goiânia, das 9h às 12h e das 14h às 18h, o Workshop de Gestão Pública.

O objetivo deste projeto é inserir o profissional de Administração no âmbito público, principalmente na esfera municipal. “Com este treinamento, o profissional será capaz de fazer análises, desenvolver projetos e aprimorar a gestão pública municipal”, afirma o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz.

No evento, serão apresentadas importantes ferramentas desenvolvidas pelo CFA, como o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA) que auxilia os gestores municipais a realizarem um diagnóstico em diversas áreas do município, permitindo um melhor planejamento e a priorização das políticas públicas municipais.

Os profissionais interessados em participar da capacitação para o uso do IGM-CFA devem realizar sua pré-inscrição aqui. Lembrando que sua inscrição será validada após confirmação das informações. A taxa de inscrição é a doação de duas latas de leite em pó. O volume arrecadado será posteriormente doado a entidade filantrópica.

Como será feita uma oficina, os participantes terão que realizar consultas na internet. Por essa razão, cada participante deverá levar seu próprio notebook ou tablet. O equipamento é indispensável para a realização do curso.

Confira programação

8h30 – Abertura

9h – Apresentação do Sistema CFA/CRA´s

9h20 – Apresentação do IGM/CFA

10h20 – Intervalo

10h40 – Introdução à Consultoria Municipal

11h20 – Case Importância da Consultoria Municipal: Observatório de Gestão Pública em um município de Mato Grosso (projeto piloto)

12h-14h – Almoço (por conta de cada participante)

14h – Oficina IGM/CFA

18h – Encerramento

Fechar Menu