CRA-GO e AssociaCon buscam juntos trabalhar na qualidade de prestação de serviços

CRA-GO e AssociaCon buscam juntos trabalhar na qualidade de prestação de serviços

O trabalho em conjunto entre o Conselho Regional de Administração e demais entidades representativas visam sempre a qualidade e a excelência do exercício profissional do Administrador. Tanto que na manhã da segunda-feira (06/05), o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, recebeu o vice-presidente da Associação das Administradoras de Condomínios do Estado de Goiás (AssociaCon), Vinícius Farias, acompanhado do diretor financeiro Alladio Teixeira e do conselheiro Rodrigo Crispim.

Eles estiveram reunidos para discutir um trabalho mútuo que visa oferecer qualidade nos serviços de Administração Profissional aos condomínios do Estado de Goiás, além de vários outros benefícios aos condomínios que estão sob a gestão das empresas associadas junto a AssociaCon.

De acordo com Alladio, a cooperação entre o Conselho e a Associação une esforços para regimentar e regularizar as atividades das empresas de administração de condomínios. “Feito isso, haverá fiscalização por parte do CRA-GO de forma a evitar atividades de empresas que não estejam capacitadas a atuar na área, devendo todas serem registradas no Conselho”, assegura o diretor financeiro da AssociaCon.

Para o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, o profissional da Administração é peça chave na boa gestão. “Este trabalho vai resultar em bons frutos, visto que o gestor de condomínio deve ter integridade, ética, transparência, vasto conhecimento da legislação, planejamento, controle e direção, pois todas essas características são fundamentais para obter uma gestão efetiva e o reconhecimento de todos, características que estão na essência do Administrador”, afirma.

A aproximação entre as entidades visam também realizar eventos voltados para o segmento, buscando a qualificação profissional e a melhoria na prestação de serviços.

Fechar Menu