Ação social do CRA-GO é exemplo de administração da solidariedade

Ação social do CRA-GO é exemplo de administração da solidariedade

O Grupo Terapêutico Goiás Sem Drogas, que atua em Senador Canedo e é especializado no tratamento e reabilitação de dependentes químicos, recebeu nesta quinta-feira, 04/04, doações de 295 quilos de alimentos do CRA-GO.

Conforme explica a representante da instituição assistencial, Cejana Arantes Teixeira, o grupo atende cerca de 50 pessoas, entre homens e mulheres, e conta com convênios do município e do Estado para se manter. “No entanto, sempre temos intervenções de igrejas, e essas ações voluntárias fazem uma grande diferença, já que nosso número de doações não é um número expressivo. Esse volume foi um presente de Deus”, afirma.

O presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, aponta que os alimentos são oriundos das doações realizadas pelos participantes de eventos como o 9º ENGAD e o Curso de Tributação e Imposto de Renda, realizados pelo CRA-GO nos dias 12 e 13 de março, respectivamente. “A realização desta ação deixa um verdadeiro exemplo para muitas instituições, uma vez que é possível promover campanhas que ajudam o próximo. E essa é somente a primeira de muitas ações sociais que o CRA-GO está disposto a organizar e participar”, destaca Samuel.

Fechar Menu