Ano VI - 182ª Edição
Inscrições para o curso de Mediação Empresarial até o dia 28 de fevereiro

O Conselho Regional de Administração de Goiás estará recebendo inscrições para o primeiro curso de Mediação Empresarial, até o dia 28 de fevereiro.

O conteúdo programático é dividido em três partes: Introdução, onde serão trabalhados o panorama histórico, métodos consensuais de solução de conflitos, a Legislação brasileira, a Resolução CNJ 125/2010, o novo Código de Processo Civil, a Lei de Mediação e as formas de resolução de disputas; a segunda trabalhará os conceitos da negociação, apresentando suas fases, estratégias, táticas, diretrizes e dicas para obtenção de bons resultados, além dos erros mais comuns nos processos decisórios; já a terceira levará aos participantes à Mediação Empresarial e os procedimentos, técnicas, comunicação e ética ligados à ela, além de explicar sobre os acordos lavrados.

Entre as ações que serão desenvolvidas durante o período de aprendizado, estão 11 lições em ambiente virtual, desenvolvimento de artigo de Mediação e de Arbitragem e avaliação final. A nota mínima que deve ser obtida para aprovação em cada módulo é 7,0. Todas a atividades propostas devem ser realizadas e só receberão certificados os participantes que tiverem, ao final do curso, 100% de frequência.

ENAP - Encontro Nacional de Professores e Coordenadores de Administração

Está chegando o 19º ENAP! Dia 16 de março acontecerá mais um Encontro Nacional de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração. Inscreva-se e participe!

A Associação Goiana de Administração (AGAD) com apoio do CRA-GO, CFA, SINAGO e editora Atlas irá promover o 19º ENAP - Encontro Nacional de Diretores, Coordenadores e Professores de Cursos de Administração, no próximo dia 16 de março, às 13h30, no auditório do Conselho, em Goiânia.

Inscrições: www.agad.org.br

Taxa de inscrição: 1 (uma) lata de leite em pó que será doada para uma instituição filantrópica. A inscrição é efetivada após a entrega dos alimentos.

Vagas limitadas por auditório.

Anuidade até 28 de fevereiro com 20% de desconto

Você administrador e tecnólogo! Ganhe 20% de desconto ao pagar sua anuidade até dia 28 de fevereiro!

Não perca essa oportunidade! CRA-GO sempre fazendo o melhor pelos profissionais em administração.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão