Ano VI - 168ª Edição
A força do Jovem Administrador no CRA-GO

O CRA Jovem é um movimento mantido pelo Conselho Regional de Administração de Goiás, que visa fazer a integração dos jovens administradores, tecnólogos e estudantes em atuações estratégicas do Conselho.

Além de aproximar o Conselho dos jovens recém-formados em Administração em busca de troca de conhecimentos e experiências, a Comissão da Administração Jovem (CAJ) tem como objetivos principais zelar pelos interesses dos Administradores em início de carreira e estudantes de Administração, auxiliar e assessorar o Conselho Regional de Administração de Goiás no âmbito de suas atribuições específicas.

Trata-se uma organização de caráter voluntário, instituída e mantida pelo CRA-GO, que objetiva aproximar e integrar jovens administradores e tecnólogos nas atuações estratégicas do CRA-GO, respeitando a missão do Conselho e a Lei 4.769/65.

CRA-GO Remédio: Linha de Descontos em Medicamentos

Os administradores e tecnólogos têm acesso a milhares de medicamentos com descontos exclusivos de até 45% agora em centenas de drogarias espalhadas pelo Estado.

CRA-GO tem convênio com as redes Droga Raia e Drogasil.

A parceria oferece descontos de acordo com a categoria do produto:

45% de desconto em medicamentos genéricos tarjados;

25% de desconto em medicamentos de marca tarjados;

5% de desconto em perfumaria.

O administrador e o tecnólogo deverão apresentar no ato da compra a Carteira Profissional do CRA-GO e o CPF.

Convênio CRA-GO e SESI

O Administrador e o Tecnólogo podem desfrutar de mais uma opção de lazer com o SESI/SENAI de Goiás.

Para formalizar a adesão, basta procurar uma das unidades existentes no Estado de Goiás onde esteja funcionando o clube, munido da Carteira de Identidade Profissional do CRA-GO (informar este convênio) e demais documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de endereço). Para maiores informações acesse o site www.sesigo.org.br clique em “Escolas e Unidades”, veja o endereço e telefone da unidade mais próxima para contato.

Nas localidades onde houver Unidades Integradas SESI/SENAI, que possuírem clube, as mesmas também poderão ser associadas/utilizadas.

A associação em uma das Unidades permite o uso nas demais existentes no Estado de Goiás, desde que a taxa de manutenção esteja em dia.

Os valores cobrados serão de acordo com o uso definido pelo registrado CRA-GO, sendo a taxa para emissão das carteiras de associado ao SESI, atualmente, no valor de R$ 8,00 (oito reais) e a taxa de manutenção pelo uso do clube dependerá de cada unidade.

Poderão se associar com o titular os seus dependentes: esposo (a), filhos (as) e os pais do titular.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão