Ano VI - 167ª Edição
CONTINUEM VOTANDO "SIM" NO PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 439 DE 2015
Administradores e Acadêmicos de Administração, precisamos ser mais reativos.

CONTINUEM VOTANDO "SIM" NO PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 439 de 2015 - que dispõe sobre os campos de atividades do profissional de Administração, está disponível para consulta pública no site do Senado Federal e encontra-se em votação.

Ao discorrer sobre as atividades do Administrador, o PLS 439/2015 determina como exclusivas a profissionais formados em Administração as atividades que vêm sendo exercidas multiprofissionalmente na área de Recursos Humanos, tanto no Brasil quanto em outros países, tais como: organização de processos seletivos e concursos públicos, administração hospitalar e serviços de saúde, magistério e perícias em gestão das organizações, avaliação de desempenho de pessoas e consultoria em organizações e elaboração de planejamento estratégico.

Quer ajudar na aprovação do projeto e garantir que as atribuições voltadas aos campos da Administração sejam respeitadas?

Acesse aqui e vote A FAVOR do PLS 439/15!

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=122183

Venha curtir o CONAD 2017

Goiânia vai realizar novamente o maior e melhor Congresso de Administração da América Latina, o CONAD!

O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro próximo, no Teatro Madre Esperança Garrido, ícone do glamour goiano, onde 2.000 profissionais, empresários, professores e estudantes de diversas partes do país e da América Latina aprenderão mais e terá mais orgulho da profissão, pela temática central “Perspectivas do Brasil na nova era global”.

E no CONAD palestra boa é sinônimo de profissional de destaque. Já passaram por aqui grandes nomes como Henrique Meireles, Marina Silva, Idalberto Chiavenato, Roberto Freire, Prof. Gretz, Osiris Silva, Daniel Godri, Prof. Luiz Marins, Arnaldo Jabor, Jussier Ramalho, Ciro Gomes, Stephen Kanitz, Paulo Henrique Amorim, Comandante Rolim, Leila Navarro, Oscar Schimidt e, muitos outros, então podem esperar uma ótima programação acadêmica e científica.

Além das palestras, conferências, painéis de gestão, mini-cursos, debates, apresentação de trabalhos, teremos uma noite de puro êxtase, curtindo prá valer com a ADM FEST e, ainda, tudo OPEN BAR.

Venha curtir o CONAD 2017, sua galera estará aqui. Maiores informações e inscrições no site: www.conad.adm.br

Prêmio Belmiro Siqueira

Participe do maior prêmio da Administração! Faça sua inscrição

Vencedores receberão prêmios em dinheiro, além de certificado e troféu. As inscrições estarão abertas até dia 31 de agosto.

Saiba mais em: http://www.cfa.org.br/servicos/news/cfanews/premio-belmiro-siqueira-2017-abre-inscricoes

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão