Ano VI - 157ª Edição
CRA-GO oferece em Mineiros palestra sobre Liderança
[Vagas Esgotadas]

Com o propósito de aprimorar o conhecimento dos profissionais, o CRA-GO irá abordar no próximo dia 27 de abril, em Mineiros, mais um assunto dentro do Ciclo de Palestras.

O tema será "O papel do Líder em tempos de crise”, ministrado pela administradora Carolina Carmo, às 19h30, na sede da Seccional do Conselho, sito à Travessa W-5, Qd. 1-A, Lt. 2-A, Setor Rodrigues.

Conforme relata o presidente do CRA-GO, João Divino de Brito, o Ciclo de Palestras visa reunir administradores, professores e acadêmicos, objetivando proporcionar conhecimento, troca de experiências e network.

O Ciclo de Palestras de Mineiros têm coordenação dos delegados do CRA-GO, administradores Ariel Rodrigues e Caroline Carmo e do conselheiro Claudio Leite.

CRA-GO Itinerante: Confira a Agenda de maio

O CRA Móvel fará atendimento em São Miguel do Araguaia, Uruaçu e Porangatu nos dias 5, 23 e 24 de maio, respectivamente.

A unidade móvel do Conselho, levando aos estudantes, empresários e profissionais de Administração os serviços relacionados ao Conselho de Goiás.

Entre os procedimentos disponíveis no Itinerante e realizados pela equipe do CRA-GO estão a emissão de registro profissional, secundário e de estudante, segunda via de carteira, pagamento de anuidade e parcelamento, entre outras solicitações.

CRA-GO, AGAD e SINAGO realizam doação de alimentos

O CRA-GO, a Associação Goiana de Administração (AGAD) e o Sindicato dos Administradores de Goiânia (SINAGO), realizaram na manhã do último sábado (22/4), a doação de alimentos para a Associação Santa Terezinha Menino Jesus, localizado no Bairro Recreio dos Bandeirantes e Casa de Amparo ao Menor com Câncer (Lar Caminho da Luz), no Bairro Feliz, em Goiânia. As entidades classistas contribuíram com mais de 300 quilos de alimentos (arroz, feijão, óleo, açúcar, sal, macarrão e farinha).

Os alimentos foram arrecadados por ocasião da realização do 7º ENGAD - Encontro Goiano de Administração – realizado no dia 02 de março na UniALFA. O evento foi uma realização conjunta do Conselho, AGAD e SINAGO e que contou com o apoio da instituição de ensino.

Segundo o presidente do CRA-GO, João Divino de Brito, o ENGAD faz parte de diversas iniciativas que as entidades vêm realizando em 2017, objetivando comemorar os 52 anos da criação da profissão do Administrador (1965/2017).

Para o líder classista, Samuel Albernaz, a doação, além de ajudar entidades filantrópicas, demonstra o compromisso e preocupação do CRA-GO, SINAGO e AGAD com a sociedade.

Administradores só tem a ganhar com benefícios oferecidos pelo CRA-GO

Além de garantir o exercício legal da profissão da Administração e os direitos dos profissionais, o CRA-GO tem trabalhado assiduamente no sentido de firmar diversas parcerias para ampliar a oferta de benefícios aos seus inscritos. Por isso, com o objetivo de atender aos anseios da categoria, a diretoria do Conselho, tem buscado firmar parcerias e convênios com diversas instituições.

Na área da saúde e bem-estar, o programa CRA Remédio, por meio da parceria com a Rede Raia/Drogasil, garante descontos na aquisição de medicamentos, de até 60%, e produtos de perfumaria para administradores e tecnólogos. Uma parceria com o Laboratório Núcleo permite descontos concedidos conforme tabela particular de 30%, para pagamento no balcão, no ato do cadastro do paciente.

Contratação de Certificação Digital com valores inferiores ao praticado no mercado também é um benefício que pode ser usufruído por este profissional, graças a formalização de convênio com a Soluções de Negócios Inteligentes S/A (Soluti).

Quando o assunto é capacitação continuada, o Conselho mantém convênio com instituições de ensino, com a Faculdade Sul-Americana (Fasam). Uma grande novidade aos registrados no CRA-GO é também a possibilidade de se atualizar gratuitamente por meio de cursos on-line. A novidade foi possível dada a parceria com a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm) que oferece mais de 350 cursos aos registrados.

Na área de recreação, o CRA-GO oferece opções diversas, por meio de parceria com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado de Goiás (APCEF), que proporciona aos registrados desfrutar de um ambiente recreativo e de lazer de todo o País, além do acesso aos clubes das nove unidades do SESI em Goiás, e também aos Clubes da AFFEGO (Trindade, Caldas Novas e Aruanã).

E para ter mais economia na hora de abastecer o automóvel, os inscritos no CRA-GO podem se beneficiar com as nove unidades da rede de Postos Xodó. Profissionais ligados ao Conselho têm uma bomba exclusiva para abastecer, o que evita filas, além de encontrar preços competitivos.

Com o cartão ADM Club, fruto de um convênio com o Eurobem Multi Club de Benefícios Administradores que se associarem podem ter serviços e produtos sob condições especiais como atendimento médico, dentistas, farmácias, vestuário, calçados, informática, móveis, cursos de idiomas, bares, hotéis, restaurantes, esporte e lazer.

Feira Empreendedor Gastronômica da FAJ

Os acadêmicos do 5º e 7º período do Curso de Administração da Faculdade de Jussara realizam no dia 28 de abril próximo, a partir das 19h30, a VIII Edição da Feira Empreendedora Gastronômica da FAJ.

O evento abrange também o show com o cantor Glauber Brito, que conta com a participação de todos os acadêmicos, professores e funcionários da instituição, além de egressos e membros da sociedade.

O CRA-GO é apoiador institucional do evento e a coordenação está sob a responsabilidade da Profª administradora Matilda Lélis.

1º Seminário de Recuperação Judicial do estado de Goiás

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão