Ano VI - 153ª Edição
Próxima cidade a receber CRA Itinerante é Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia será a próxima cidade a receber o CRA Itinerante. No dia 19 de abril, das 9h às 17h, a unidade móvel estará em frente à Praça da Matriz, Centro.

As equipes de registro, fiscalização e cobrança também se deslocarão para o município para oferecerem serviços e atendimentos aos profissionais que puderam se registrar no CRA-GO, solicitar a emissão da 2ª via da Carteira de Identidade Profissional, transferir o registro profissional, regularizar débitos, entre outras atividades.

O programa – O principal objetivo do CRA Itinerante é levar os serviços do Conselho para profissionais em diferentes bairros de Goiânia e várias cidades do interior goiano, além de incrementar significativamente as ações de fiscalização e outros serviços.

De acordo com o presidente do CRA-GO, João Divino de Brito, essa é mais uma ação que visa aproximar o Conselho do administrador. “Estamos levando os serviços do CRA-GO para o interior para facilitar e as dos administradores de forma rápida e eficaz”, explica.

Colações de grau contam com presença do CRA-GO

Neste trimestre de 2017, o Conselho Regional de Administração de Goiás tem realizado palestras institucionais e participado de Colação de Grau dos cursos de Administração e Tecnológicos, com a entrega do Certificado Mérito Acadêmico em Administração. As ações visam à aproximação com os bacharéis, bem como a disseminação do papel e trabalho do Conselho.

Somente nesta última semana, o CRA-GO participou das seguintes solenidades de Colação de Grau:

  • Dia 25/03: Colação de Grau da Unopar - São Miguel do Araguaia
  • Dia 25/03: Colação de Grau da Unopar - Jataí
  • Dia 25/03: Colação de Grau da Unopar - Caiapônia
  • Dia 25/03: Colação de Grau da Unopar - Alexânia
  • Dia 27/03: Colação de Grau da Faculdade Sul Americana
  • Dia 28/03: Colação de Grau da Faculdade Padrão

No dia 5 de abril próximo, o CRA-GO estará presente na solenidade de colação de grau da Universidade Estadual de Goiás - pólo Santa Helena.

Para a diretoria do CRA-GO, participar desses momentos na vida dos futuros administradores é muito importante e gratificante. É um momento de transição da vida acadêmica para a vida profissional e o Conselho faz questão de estar presente para parabenizar, apoiar e valorizar os formandos.

CRA-GO intensifica Fiscalização

Uma das principais missões do Conselho Regional de Administração de Goiás é garantir o exercício legal da profissão e para isso tem realizado importantes ações em relação à fiscalização.

Rio Verde e Jataí serão as próximas cidades a receberem a fiscalização do CRA-GO com a finalidade de coibir o exercício ilegal da profissão.

De acordo com o diretor de Fiscalização e Registro do CRA-GO, Cassiomar Lopes, a ação objetiva identificar profissionais atuando sem habilitação e empresas que ainda necessitam realizar seu registro no Conselho para que possa atuar legalmente.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão