Ano VI - 150ª Edição
ENGAD Anápolis foi revestido de total Sucesso!

ENGAD realizado em Anápolis foi revestido de total Sucesso!

O CRA-GO com apoio da AGAD e do SINAGO realizou o 7º Encontro Goiano de Administração ENGAD - Edição Anápolis, no dia 10/03, às 19h30, no auditório da Uni-Evangélica.

Antecedendo à abertura do ENGAD aconteceu uma apresentação musical que abrilhantou o evento. Em seguida, o coordenador do curso de administração prof. Ieso Costa fez à abertura do evento. O administrador Samuel Albernaz, fez um breve pronunciamento, dando as boas vindas aos participantes, bem como agradeceu a direção, aos professores e a Empresa Júnior da Uni-Evangélica pelo apoio na realização do encontro. Agradeceu ainda ao palestrante Rafael de Medeiros Filho e prestou homenagem as mulheres presentes ao evento pelo transcurso do "Dia Internacional da Mulher".

Após o encerramento da palestra aconteceu ainda Sessão de Autógrafos e foi servido um coquetel aos presentes.

Foram arrecadadas cerca de 400 quilos de alimentos, que serão doados nos próximos dias as instituições "Núcleo Esperança" e "Casa Amparo" da cidade de Anápolis, dentro da Campanha Social desenvolvida pelo CRA-GO, AGAD e SINAGO.

O ENGAD fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher e dos 52 anos da criação da profissão (1965/2017).

CRA-GO: A Menor Anuidade do Brasil

QUITE A SUA ANUIDADE ATÉ 31 DE MARÇO COM 30% DE DESCONTO E MANTENHA SE EM DIA COM O SEU CONSELHO E COM A SUA PROFISSÃO.

ACESSE AGORA MESMO: www.crago.org.br

CRA-GO, AGAD e SINAGO realizam doação de alimentos

O CRA-GO, o SINAGO e a AGAD realizaram na manhã deste sábado (11), a doação de alimentos para o Centro de Amparo Social ao Menor Portador de Câncer (Lar Caminho da Luz), localizado no Bairro Feliz, em Goiânia. As entidades contribuíram com cerca de 170 quilos de alimentos (arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão e sal).

Os alimentos foram arrecadados por ocasião da realização do 7º ENGAD - Encontro Goiano de Administração – Edição Goiânia, realizado no último dia 20/02, no Auditório do CRA-GO.

Segundo o presidente do CRA-GO, João Divino de Brito, a atividade faz parte de diversas iniciativas que as entidades vêm realizando no sentido de comemorar os 52 anos da criação da profissão do Administrador (1965/2017).

A doação, além de ajudar entidades filantrópicas, demonstra o compromisso e preocupação do CRA-GO, SINAGO e AGAD com a sociedade.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão