Ano VI - 146ª Edição
7º Encontro Goiano de Administração - Edição Goiânia

O CRA-GO com apoio da AGAD, SINAGO, CRA Jovem e CRA Mulher realiza o 7º Encontro Goiano de Administração (ENGAD - Edição Goiânia). Na ocasião, o administrador de empresas, Rafael Medeiros Filho, ministrará a palestra "Saia da Multidão: Como Construir a Sua Raridade Profissional". O público-alvo do evento são administradores, professores, estudantes e empresários. O ENGAD faz parte das comemorações dos 52 anos da criação da profissão.

A taxa de investimento são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, que serão doados a uma instituição de filantropia. É preciso entregar os alimentos antes da palestra para efetivar a inscrição. Certificado de participação de 4 horas/aula.

As Inscrições podem ser feitas pelo site www.crago.org.br ou na sede do evento.

CRA-GO e FASAM firmam convênio

O Conselho Regional de Administração de Goiás e a Faculdade Sul Americana firmaram uma parceria que garante descontos para os profissionais registrados no CRA-GO, no percentual de 10% sobre o do valor de cada mensalidade na prestação de serviços educacionais oferecidos pela FASAM nos cursos de graduação, superior sequenciais e pós-graduação.

A FASAM é credenciada pelo MEC e realiza a formação graduada e pós-graduada de profissionais qualificados para atuação no mercado de trabalho, utilizando metodologias e tecnologias que integram o conhecimento teórico com as práticas profissionais.

Segundo o presidente do CRA-GO, adm. João Divino de Brito, para requerer o desconto, os profissionais inscritos pelo CRA-GO precisam apresentar a Carteira de Identidade Profissional, comprovando seu vínculo com o órgão de classe.

Mais informações: BR 153 KM. 502 - Jd. da Luz, Goiânia - Fone: (62) 3219-4001. Site: www.fasam.edu.br

CRA- GO realiza mais um evento exitoso

O Conselho Regional de Administração de Goiás com o apoio da Associação Goiana de Administração e do SINAGO promoveu com sucesso o 7º ENGAD - Encontro Goiano de Administração - Edição Trindade, dia 14 de fevereiro, no Teatro da Faculdade Aphonsiano. Na ocasião, o consultor e administrador Rafael de Medeiros Filho ministrou a palestra “Saia da Multidão: Como construir a sua raridade profissional”. Ao final foi aplaudido de pé.

O coordenador do ENGAD, adm. Samuel Albernaz agradeceu a todos que contribuíram de forma direta e indireta no sucesso desse evento: a Faculdade Aphonsiano, a equipe de apoio, aos participantes e, especialmente, a delegada do CRA, admª. Roseli Pires e ao conselheiro Roberto Marcelino Júnior, pelo apoio imprescindível na realização do evento.

Os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade filantrópica da cidade de Trindade, como foi feito também nas cidades de Itaberaí e de Anápolis.

CRA-GO realiza sorteio público para Programa de Capacitação em MPEs

Seguindo o calendário do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs), o Conselho Regional de Administração de Goiás realizou na quarta-feira, 15/02, no Plenário do CRA-GO, o sorteio entre os inscritos no programa, para o preenchimento das vagas disponíveis para a participação do curso.

A lista dos inscritos sorteados será divulgada nesta sexta-feira, 17/02, nos sites do CFA e do CRA-GO . No total foram sorteadas 50 vagas para administradores registrados no Conselho Regional de Administração de Goiás, mais cinco vagas para os Conselheiros e colaboradores administradores do CRA-GO.

Os administradores contemplados com o sorteio serão automaticamente matriculados no Programa de Capacitação em MPEs, e deverão ficar atentos ao "ANEXO C" do Edital CFA/CFP/COPES n° 001/2017 - Termo de Compromisso.

O sorteio foi realizado pela Comissão do Programa de Capacitação em MPEs, presidida pelo conselheiro, Adm. Ricardo Resende Dias e composta pelos colaboradores Andreia Sousa Costa e Wanderson Alex Leandro. O sorteio também contou com a presença de administradores inscritos, que acompanharam o processo de sorteio.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão