Ano VI - 141ª Edição
CRA-GO elege nova Diretoria Executiva

Foi realizada dia 2 de janeiro, a posse da nova diretoria que assume o mandato de janeiro de 2017 a dezembro de 2018.

A nova gestão será dirigida pelos administradores João Divino de Brito, Presidente; Jean Marc Nacife, Vice-presidente; Tiago Nóbrega Stival, Diretor de Administração e Finanças; Wandré Garcia, Vice-diretor de Administração e Finanças; Cassiomar Lopes, Diretor de Fiscalização e Registro; e Leonan Siqueira, Vice-diretor de Fiscalização e Registro.

O presidente eleito, João Divino de Brito, falou do compromisso que assume com a classe e da continuidade que dará aos trabalhos já iniciados. “Parabenizo a gestão que se finda e conto com a colaboração de cada diretor e conselheiro para levarmos mais benefícios e conquistas aos Administradores. Esta profissão merece ser cada vez mais valorizada”, ressaltou.

O conselheiro federal, administrador Samuel Albernaz, desejou um profícuo trabalho a nova diretoria que irá conduzir os destinos da entidade nos próximos anos.

Foram diplomados os novos conselheiros, com mandato de 4 anos (2017/2020): Wandré Garcia, Leonan Siqueira, Francisco Capel, Roberto Júnior e Izekson José da Silva.

Ações nas Faculdades

É no âmbito universitário que se formam os Administradores e Tecnólogos em Gestão, e o CRA-GO se faz presente no ambiente acadêmico integrando os estudantes à profissão antes mesmo da colação de grau.

Bem vindo ao CRA-GO

Parte da estratégia de relações externas do Conselho, e parte também do programa de integração dos estudantes à futura profissão, o CRA-GO recebe, periodicamente, alunos e professores de Faculdades de Administração de todo o Estado, para que se inteirem com o Conselho, bem como com as suas atividades.

A fim de agendar a visita de sua Instituição de Ensino ao CRA-GO entre em contato com a Admª Helenita por telefone (62) 3230-4703 ou pelo e-mail: ass.presidencia@crago.org.br

CRA/GO mantêm a menor anuidade do Brasil

Valor continua sendo o menor do Brasil.

A Resolução Normativa CFA nº 490, de 1º de novembro de 2016 fixa valores das anuidades e taxas aos Conselhos Regionais de Administração. O CRA/GO instituiu desconto super especial para pagamento antecipado.

Em 2017, os profissionais registrados que quitarem a anuidade no Conselho Regional de Administração até o próximo dia 31 de janeiro podem garantir um ano de RBA sem pagar nada a mais por isso. A cortesia dá direito a 365 dias de conteúdo exclusivo na área da Administração.

O prazo para o pagamento com desconto especial de 30% termina no dia 31 de março de 2017, impreterivelmente. Após esta data a anuidade será acrescida de multa e juros.

O diretor de Administração e Finanças do CRA/GO, Adm. Tiago Stival, ressaltou que “o valor da anuidade continua sendo o mais baixo do país, em respeito à categoria, mesmo diante das inúmeras ações que estão sendo desenvolvidas pelo CRA-GO.

Emissão da Anuidade 2017 pelo site

Em 2017, o Conselho não fará o envio dos boletos da anuidade via Correios. Além de reduzir os custos do CRA-GO, a iniciativa gera maior segurança e tranquilidade ao profissional.

Neste caso, o tecnólogo ou administrador deverá acessar no site do CRA-GO: www.crago.org.br, e imprimir o boleto para pagamento. Assim como outras entidades, o Conselho adere ao processo digital, gerando economia e sustentabilidade.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão