Ano VI - 135ª Edição
Campanha: Fique em dia com o CRA/GO

Mais uma oportunidade para ficar em dia com o Conselho e com a sua Profissão. Fale com o CRA-GO nos telefones (62) 3230-4708 e 3230-4709 ou pelo e-mail: fiscalizacao@crago.org.br e regularize seus débitos.

Aproveite o décimo terceiro salário e as condições imperdíveis que cabem no seu bolso ou no planejamento da sua empresa.

Para você continuar exercendo sua profissão e aproveitar as vantagens da campanha, vá até o CRA-GO e faça sua adesão. A "Campanha Fique em Dia" vai até o dia 22 de dezembro próximo.

Administrador tem desconto em combustível

Para ter mais economia na hora de abastecer o automóvel, os administradores e tecnólogos registrados no CRA-GO podem usufruir das quinze unidades da rede de Postos Xodó (www.postoxodo.com.br). E para isso, profissionais ligados ao Conselho têm uma bomba exclusiva para abastecer, o que evita filas, além de encontrar preços competitivos.

Recentemente, o grupo lançou um aplicativo para celular onde é possível bloquear e desbloquear seu cartão direto do arquivo sem precisar ligar para ninguém. A ferramenta possibilita que o usuário acompanhe com maior riqueza detalhes o que está pagando, preço, litros, frentista e saldo. E por fim, o Desconto VIP, onde oferece menor preço do combustível com relação aos postos próximo em um raio de 1km.

Plano de Saúde pode ter o perfil do Administrador

Já respondeu à pesquisa que o CRA-GO está realizando para você? O resultado desta busca de dados resultará num convênio de um plano de saúde com o perfil do Administrador e de sua família.

Caso não ainda não tenha respondido às questões no site do CRA-GO: www.crago.org.br, participe e dê a sua opinião. Demonstre seus interesses e manifeste sua intenção. Após o retorno e tabulação dos dados, a empresa Samedh irá moldar um modelo de plano de saúde de acordo com o que a categoria almeja.

Promoção "Quitou anuidade do CRA-GO. Ganhou a RBA" está de volta

Estar informado e atualizado é requisito indispensável para quem busca sucesso profissional. Pensando nisso, a Revista Brasileira de Administração repete a promoção “Quitou anuidade do CRA-GO. Ganhou a RBA”.

Em 2017, os profissionais registrados que quitarem a anuidade no Conselho Regional de Administração de Goiás até o próximo dia 31 de janeiro podem garantir um ano de RBA sem pagar nada a mais por isso. A cortesia dá direito a 365 dias de conteúdo exclusivo na área da Administração.

A RBA é produzida bimestralmente pelo Conselho Federal de Administração. Além de reportagens, entrevistas e artigos, as edições trazem sempre editoriais importantes para o desenvolvimento da carreira profissional de administradores e tecnólogos. Hoje, a revista tem tiragem de 120 mil exemplares certificados pelo IVC que, em no último relatório, mostrou a RBA como líder em circulação e tiragem controlada dirigida.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão