Ano VI - 119ª Edição
Classe comemora Mês do Administrador

A classe da Administração se encontra em festa. Setembro é o mês da profissão e várias são as entidades que vão prestar homenagens à categoria. Dia 5 de setembro haverá Sessão Especial ao Dia do Administrador, às 19h30 na Assembleia Legislativa de Goiás, propositura do deputado estadual Marquinho Palmerston.

A pedido da diretoria do CRA-GO, o Prefeito de Caldas Novas, Evando Magal e Silva, sancionou a Lei 09/2016 a qual “Institui o Dia do Administrador no calendário cívico-cultural do Município de Caldas Novas, e dá outras providências”, ou seja fica instituído no calendário cívico-cultural daquela cidade o Dia do Administrador, a ser comemorado anualmente no dia 09 de Setembro juntamente com a Câmara de Vereadores e o Conselho Regional de Administração de Goiás. Neste ano a sessão acontecerá às 19h, sendo uma proposta do Vereador Saulo Inácio.

E 27 de setembro é dia da classe receber reconhecimento da Câmara Municipal de Goiânia, às 19h30, uma moção apresentada pelo vereador Anselmo Pereira.

Ainda como parte das comemorações, os representantes do CRA-GO estarão ministrando palestras em diversas instituições de ensino superior.

CRA Itinerante visitará Uruaçu, Porangatu e Inhumas

A região norte do Estado receberá o CRA Itinerante na próxima semana. A van móvel do Conselho visitará as cidades de Uruaçu e Porangatu nos dias 8 e 9 de setembro, respectivamente. Em Uruaçu, a unidade estará em frente à Faculdade FASEM, na Av. JK, Setor Sul II, das 16h às 19h. Já em Porangatu, a ação acontecerá das 16h às 20h, na Praça Ângelo Rosa, no Centro (na lateral do Centro Cultural de Porangatu). A iniciativa visa atender estudantes, profissionais e empresas que desejam realizar os serviços do Conselho Regional de Administração de Goiás.

Dia 15 de setembro, a unidade móvel do Conselho estará levando os serviços oferecidos pela van à Inhumas, das 10h às 18h, na praça Belarmino Essado, no Centro.

Entre os procedimentos disponíveis no CRA Itinerante e realizados pela equipe do Conselho estão a emissão de registro profissional, secundário e de estudante, segunda via de carteira, pagamento de anuidade/parcelamento, entre outras solicitações.

CRA-GO receberá candidatos à prefeitura de Goiânia

Visando promover um debate democrático e aberto à classe da Administração, o CRA-GO decidiu receber os candidatos à prefeitura de Goiânia e abrir um espaço para que os mesmos apresentem à categoria suas propostas de campanha.

No próximo dia 8 de setembro, às 18h, o CRA-GO receberá o candidato Francisco Júnior. Por essa razão convida os profissionais para acompanharem de perto as proposituras.

O CRA-GO deixa abertas suas portas para que outros candidatos (principalmente aqueles com maiores índices de votos nas pesquisas e que tiverem interesse) apresentem também suas proposições à classe.

Cursos da UCAdm tem grande procura

A parceria entre o CRA-GO e o CRA-RJ, que resultou na oferta de cursos gratuitos pela UCAdm tem sido um grande sucesso. O convênio disponibiliza para os Administradores e Tecnólogos mais de 250 cursos gratuitos com certificado em 16 diferentes áreas de atuação, entre elas: Administração e Negócios, Gestão e Liderança, Capacitação Profissional, Recursos Humanos e Vendas.

O objetivo do Conselho é facilitar o acesso ao ensino e à educação, promover a capacitação contínua e elevar a qualidade da formação dos profissionais registrados.

Se você ainda não efetuou o seu cadastro, faça já, matricule-se e aproveite a oportunidade de obter conhecimento e ganhar destaque no mercado com até 100% de descontos.

CRA-GO abre Processo Seletivo para estagiário em Mineiros

O Conselho Regional de Administração de Goiás está com as inscrições abertas para o Processo de Seleção Pública de Estagiário do curso de Administração para a cidade de Mineiros, que seguem até 13 de setembro.

O candidato deve imprimir a ficha de inscrição no site do CRA-GO www.crago.org.br

Os documentos e a ficha de inscrição deverão ser entregues no dia 17/09/2016 das 08h às 09h30, na Seccional do Conselho de Mineiros. Em seguida, serão realizados os testes de Aptidão de digitação e entrevista.

Vale ressaltar que o interessado deve estar cursando a partir do 3º período do curso universitário e ter idade igual ou superior a 18 anos. A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais e os benefícios incluem bolsa auxílio de R$ 800,00 e vale transporte de R$ 132,00.

Informações no site www.crago.org.br - Edital nº 03/2016.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.