Ano VI - 96ª Edição
Encontro Goiano de Administração em Ceres

O Conselho Regional de Administração de Goiás promove mais uma edição do 6º Encontro Goiano de Administração (ENGAD), dia 29 próximo, em Ceres, às 19h, no auditório da Faculdade de Ceres. Na ocasião, o master coach Emerson Tokarski ministrará a palestra sobre o tema “Liderança para as Novas Gerações”.

Para o delegado do CRA-GO de Ceres, prof. adm. Thiago Flávio de Souza a 6ª edição do ENGAD, em Ceres-GO, presenteia todos nós Administradores, enaltecendo a importância do aprimoramento das habilidades e competências que são essenciais para o desempenho das diferentes organizações existentes no Vale de São Patrício. Em um cenário repleto de incertezas, cabe a todos nós avaliar e decidir quais as escolhas poderão proporcionar os melhores resultados para as organizações e comunidade local, respeitando os valores: sociais, culturais, econômicos e ambientais. "Parabéns ao CRA-GO, na pessoa do presidente adm. Samuel Albernaz, pela escolha da FACER - Faculdade de Ceres para acolher todos os administradores, empresários, gestores, governantes, acadêmicos e líderes do Vale de São Patrício", destacou Thiago Souza.

As inscrições são feitas no site: www.crago.org.br ou no local do evento. O valor do investimento são 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, que serão entregues no local do evento. Será emitido certificado de participação de 5 horas. Vagas Limitadas !

O 6º ENGAD é uma realização do Conselho Regional de Administração de Goiás e do CRA Jovem e conta com o apoio da Faculdade de Ceres, do Curso de Administração da Facer e Laboratório de Práticas Administrativas (LAPA).

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.