Ano VI - 95ª Edição
CRA-GO formaliza convênio com Clube da Caixa

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás, com o objetivo de atender aos anseios da categoria, formalizou convênio com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado de Goiás. O convênio proporcionará aos registrados do Conselho desfrutar de um ambiente recreativo e de lazer, com ótimas estruturas, não só em nosso Estado como em todo o País. Isto tudo, com valores de adesão especiais.

Os interessados podem acessar o site www.apcefgo.org.br e ver toda a estrutura disponível, tais como: Salões para Eventos - Espaço Cultural, Salão Nobre e Bistrô Cultural; Academia de Ginástica (terceirizado); Campos de Futebol - gramado e sintético; Quadra para vôlei de areia; Ginásio Poliesportivo; Parque aquático - piscina infantil, piscina para prática de hidroginástica/natação, piscina semiolímpica; Rampa de acesso para portadores de necessidade especial; Serviço de bar/lanchonete/restaurante (terceirizado); 02 quiosques com churrasqueira; Cantinho da Leitura e Deck estacionamento.

Para se associar, o profissional registrado ao CRA-GO deve comparecer à sede social da APCEF, localizada na Avenida T-1, Esq. com a T-8, Setor Bueno, em Goiânia. Horário de funcionamento da secretaria: Segunda-feira – das 8 às 17 horas; De terça a sexta-feira - das 8 às 21 horas; Sábado, domingo e feriado - das 8 às 18 horas. Telefone: 62- 3285.6355.

CRA-GO marca presença em eventos das IEs

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), adm. Samuel Albernaz, prestigiou, na última sexta-feira (15), mais uma cerimônia de colação de grau no interior do estado de Goiás. Em Rio Verde, o presidente, convidado especial, participou da formatura dos acadêmicos em Administração e de Tecnologia em Agronegócios e Recursos Humanos da Faculdade Almeida Rodrigues (FAR). A solenidade foi realizada às 20 horas no auditório da instituição de ensino.

Já na manhã de sábado, Albernaz promoveu um encontro com Administradores e tecnólogos na sede do Conselho, em Rio Verde, para ouvir as demandas e estabelecer uma via de diálogo aberto com os profissionais. O encontro entre o presidente Samuel e os administradores foi realizado às 9h, na sede do CRA-GO, localizada na Rua Quinca Honório Lt 02 Qd 81, Setor Morada do Sol, em Rio Verde e contou com o apoio da adm. Ilsa Vicari e do conselheiro Helder José da Costa.

Nesta terça-feira (19), Albernaz foi patrono da turma de Administração da Universidade Estadual de Goiás (UEG) - campus Silvânia, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a categoria. Na semana passada, ele também prestigiou a colação de grau da Universidade Salgado de Goiás (Universo), realizada no Atlanta Music Hall, em Goiânia.

Para a diretoria do CRA-GO, participar desses momentos na vida dos futuros administradores é muito importante e gratificante. É um momento de transição da vida acadêmica para a vida profissional e o Conselho faz questão de estar presente para parabenizar, apoiar e valorizar os formandos.

Ao final da cerimônia, o presidente Samuel Albernaz foi abordado por diversos formandos que fizeram demonstrações de carinho e admiração ao líder classista, que também pousou para fotos com eles. "É o CRA-GO sempre próximo e valorizando o Administrador do interior", afirma Albernaz.

CRA-GO promove grande evento da Administração em Itaberaí

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) promoveu com sucesso o 6º ENGAD - Encontro Goiano de Administração, na última terça-feira (12), na Câmara Municipal, em Itaberaí.

Na ocasião, o master coach Emerson Tokarski ministrou a palestra sobre o tema “Liderança para as novas gerações”. O palestrante possui sete certificados internacionais e é autor do livro “A Grande Conexão”.

Presente no evento, o presidente, adm. Samuel Albernaz, ficou muito honrado e feliz com a participação maciça de administradores, diretores de instituições de ensino, empresários, políticos e acadêmicos.

"A próxima edição será na cidade de Ceres no dia 29 de abril. Nos próximos meses diversos municípios goianos receberão o evento", disse Albernaz. Nos dias 5 e 13 de maio em Jataí e Caldas Novas, respectivamente. Em 24 e 31 de junho o evento será realizado em Rio Verde e Catalão.

O presidente do CRA Jovem, adm. Leonam Tomé R. Siqueira, também prestigiou o evento. "É o momento de promover um debate entre futuros administradores e também profissionais que já atuam na área", finalizou o presidente da comissão.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.