Ano VI - 90ª Edição
Anuidade: Ainda dá tempo

Ainda dá tempo de ficar em dia com o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO). Empresas e profissionais registrados ao Conselho têm até o dia 31 de março para quitar a anuidade 2016 e evitar juros e multas.

É importante lembrar que os profissionais que pagarem até o dia 31/03/2016 têm desconto especial de 30%. O boleto pode ser impresso no site www.crago.org.br.

Encontro promovido pelo CRA-GO é sucesso total

O Encontro de Administradoras e Empresárias (ENADE) realizado pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) sobre o tema “A importância da Gestão do Tempo para a Mulher na Atualidade” foi sucesso total.

Mais de 130 pessoas prestigiaram o evento. A palestra magna foi ministrada pela escritora Tathiane Deândhela no auditório da sede do Conselho, em Goiânia, na noite da última segunda-feira (21). Na abertura do evento aconteceu a apresentação do cantor e acadêmico de Administração David Martin que contagiou o público presente.

Participaram do evento, acadêmicos de Administração, administradores, tecnólogos, entre outros profissionais. Na oportunidade, a escritora lançou o livro "Faça o tempo trabalhar para você”. Após a palestra houve também uma sessão de autógrafos.

O presidente do CRA-GO, adm Samuel Albernaz, ficou imensamente satisfeito com o sucesso do evento. “Procuramos sempre valorizar nossas administradoras oferecendo conhecimento e auxílio para inserção no mercado de trabalho”.

O objetivo da palestra foi o de homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março. Mas, na plateia havia também homens atentos às palavras da palestrante. O valor da inscrição foram dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados pelo Conselho para uma instituição beneficente.

A Unidade Móvel do CRA foi exposta aos participantes, que parabenizaram a diretoria pela iniciativa e inovação.

Agenda positiva: CRA-GO prestigia colações de grau

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) tem prestigiados diversos eventos das Instituições de Ensino.

Na última terça-feira (15), a presidente do CRA Mulher, admª Iraci Vilela G. Santos, prestigiou a colação de grau dos alunos do Ipog. No mesmo dia, a diretora do CRA Mulher, admª Karla Vaz, participou da solenidade de colação de grau da turma do curso de Administração da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan).

Na quarta-feira (16), o presidente do CRA-GO, adm. Samuel Albernaz, participou da colação de grau dos formandos em Administração da Faculdade Araguaia. Também representando o Conselho, no mesmo dia, o diretor do CRA Jovem, adm. Leandro Almeida, fez participação na colação de grau dos alunos de Administração da Pontífice Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

Na quinta-feira (17), o presidente participou da sessão solene de colação de grau da faculdade Araguaia. Já o adm. Marcos Marques, prestigiou a solenidade de formatura dos formandos das Faculdades Alves faria (Alfa).

Na sexta-feira (18) o presidente participou da solenidade de formatura dos alunos da Faculdade Central de Cristalina (Facec). Nesta quinta-feira (24), o presidente vai participar da colação de grau da turma de Administração da Faculdade Padrão.

Para Albernaz, estar presente em eventos como esses aproxima o CRA-GO do futuro administrador. "É um ciclo que termina e outro que se inicia, é um momento importante não só na vida do formando, como na vida de seus entes queridos".

6º ENGAD - Encontro Goiano de Administração - Itaberaí

O Conselho Regional de Administração de Goiás e o CRA Jovem promovem dia 12 de abril, o 6º ENGAD - Encontro Goiano de Administração - Edição Itaberaí. O encontro será realizado às 19h, na Câmara Municipal.

Na ocasião, o master coach Emerson Tokarski ministrará a palestra sobre o tema “Liderança para as novas gerações”. O palestrante possui sete certificados internacionais, é administrador de empresas, autor do livro “A Grande Conexão”, pós graduado em Liderança, Coaching e Psicologia Positiva, é também Relações Públicas pela UFG e analista comportamental.

Será emitido certificado de participação de 5 horas. O valor do investimento são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, que serão doados a uma instituição beneficente da cidade de Itaberaí.

As inscrições são feitas no site: www.crago.org.br

Vagas Limitadas!

Mensagem do presidente

No próximo domingo, de acordo com o calendário religioso, é comemorada a Páscoa, ou seja, a ressurreição de Jesus Cristo. Que nesta data possamos refletir e deixar que a Paz Dele faça morada em nossos corações. Tenham todos um excelente feriado e uma Feliz Páscoa.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.