Ano VI - 86ª Edição
Reunião com deputado discute assuntos importantes para a categoria

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz, se reuniu na última quarta-feira (2), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, com o deputado e administrador Marquinho Palmerston, para tratar de diversos assuntos relacionados à categoria.

Na ocasião, foram tratados assuntos como a realização da sessão especial em setembro nas comemorações dos 51 anos da profissão, uma audiência pública para a criação do Piso Regional Salarial do Administrador e a criação do curso de Administração na UEG em Pires do Rio.

O deputado Marquinho Palmerston se colocou à disposição do CRA-GO e informou que está empenhado na luta pela valorização da categoria.

Palestra sobre inteligência emocional em homenagem ao Dia da Mulher

Em homenagem ao Dia da Mulher, o Conselho promove, através do CRA Mulher, uma palestra, no auditório do Sesc, em Anápolis, às 19h30, no dia 8 de março.

A palestrante Sandra Vaz falará sobre inteligência emocional e os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.crago.org.br e o valor são dois quilos de alimento não perecíveis, exceto sal e fubá.

CRA Itinerante realizou atendimentos em Ipameri e Catalão

Na última sexta-feira (26), o CRA Itinerante levou seus serviços até Catalão e Ipameri. Ao todo foram realizados pela unidade móvel do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) 34 atendimentos.

Foram feitos sete novos registros, dois parcelamentos de dívidas, um cancelamento, foram emitidas duas 2º vias de carteiras, cinco trocas de carteiras provisórias para definitivas e entregues sete carteiras profissionais.

A equipe do CRA-GO, coordenada pelo delegado do Conselho administrador Thiago Simões, realizou vários atendimentos que normalmente são realizadas na sede do Conselho. “Esse é o diferencial do CRA Itinerante, se aproximar dos administradores e tecnólogos. Assim, eles não precisam mais se deslocar até a Capital para ter acesso aos principais serviços oferecidos pelo órgão”, explica.

Nos dois municípios também foram realizadas ações de Fiscalização, que atua na garantia do exercício legal da profissão

CRA-GO: Agenda positiva

Dia 1º de março, o presidente do CRA-GO, administrador Samuel Albernaz, participou da colação de grau das turmas de Administração e de Tecnologia em RH e Ambiental da Faculdade Católica de Anápolis. O evento aconteceu no Cel da OAB.

Albernaz também prestigiou na quarta-feira (2) e na quinta-feira (3), as colações de grau das Fasam e Iles/Ulbra (Itumbiara), respectivamente.

Ainda para o mês de março, estão previstas diversas participações em eventos das Instituições de Ensino. De acordo com o presidente, essa proximidade com o futuro administrador, permite ao Conselho desenvolver ações que possam beneficiá-los na inserção no mercado de trabalho e o seu registro no Conselho.

Nas próximas semanas, o CRA-GO estará presente em eventos da Fabec, Fasug, Unifan, Puc, Anhanguera (Anápolis), Delta, Iesgo, Fai, Facec, Ueg, Aphonsiano e Unirv.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.