Ano VI - 85ª Edição
Palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Anápolis

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Administração (CRA-GO) promove, através da Comissão CRA Mulher, uma palestra no dia 8 de março, no Auditório do Sesc, em Anápolis. O evento será realizado às 19h30.

A palestrante Sandra Vaz falará sobre inteligência emocional e os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.crago.org.br e o valor são dois quilos de alimento não perecíveis, exceto, sal e fubá, que poderão ser entregues no local do evento. Certificado de participação de 5 horas/aula.

Inscrições no site www.crago.org.br

Vagas limitadas por auditório.

CRA-GO Itinerante estará em Anápolis

O CRA-GO Itinerante estará em Anápolis - Avenida Santos Dumond esquina com Zeca Lousa, Bairro Jundiaí, (em frente ao Sesc), para realizar diversos atendimentos aos profissionais, empresários e acadêmicos da área de Administração.

Dia 08/03/2016 (Terça-Feira): Das 10h às 12h `e das 14 às 20h

A equipe do CRA-GO realizará procedimentos como emissão de registro profissional e secundário, transferência de registro, segunda via de carteira, pagamento de anuidade/parcelamento, entre outras solicitações, que normalmente são realizadas na sede do Conselho.

O CRA-GO disponibiliza ainda um canal de Autoatendimento, a fim de proporcionar maior comodidade aos atendidos.

Através desse serviço podem ser realizadas as primeiras etapas de algumas demandas como, por exemplo, as requisições de registros. Neste caso, o interessado pode acessar o serviço e seguir o passo a passo indicado nas telas da página.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.