Ano V - 83º Edição
CRA-GO promove curso de elaboração de Imposto de Renda

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) promove, no dia 22 de fevereiro, uma palestra sobre o tema “Tributação do Imposto de Renda das Pessoas Físicas”, no auditório da sede do órgão, localizada na Rua 1.137, Setor Marista, em Goiânia. O workshop acontecerá das 19h às 22h.

A palestra, ministrada pelo advogado tributarista e contador Marciel Augusto Raimundo Lima, é destinada a administradores, contadores, advogados e economistas auditores. O objetivo é orientar os participantes sobre o tratamento tributário do Imposto de Renda das Pessoas Físicas no Brasil e ensinar a fazer um planejamento para redução da carga tributária observando aspectos lícitos prevista na legislação brasileira.

Os interessados devem se inscrever através do site http://crago.org.br/ até o dia 21 de fevereiro. O valor da inscrição da palestra, que emitirá certificado, são dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição beneficente.

CRA-GO oferece desconto no curso de Tecnologia de Relacionamento

A Confiance oferece o curso de Tecnologia de Relacionamento, de 20 a 27 de fevereiro, das 08 às 18h. O curso propõe uma base para que empresas possam desenvolver um bom relacionamento com os clientes e mantê-lo.

O treinamento é feito para agregar valor nos relacionamentos, mostrar uma forma mais eficiente de se relacionar com as pessoas, mudar a maneira de enxergar o atendimento, visando assim maior fidelização de clientes.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.confiance.site.com.br ou pelo telefone 62-9999-9499. O investimento é de R$ 100. Associados e funcionários do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) têm 15% de desconto nesse valor.

CRA-GO Itinerante atenderá em Catalão

O CRA-GO Itinerante estará em Catação para realizar diversos atendimentos aos profissionais e empresários da área de Administração.

  • Dia 26/02/2016 (Sexta-Feira): Das 14h às 21h
  • Dia 27/02/2016: - Sábado : Das 08h às 12h

A equipe do CRA-GO realizará procedimentos como emissão de registro profissional e secundário, transferência de registro, segunda via de carteira, pagamento de anuidade/parcelamento, entre outras solicitações, que normalmente são realizadas na sede do Conselho.

O CRA-GO disponibiliza ainda um canal de Autoatendimento, a fim de proporcionar maior comodidade aos atendidos. Através desse serviço podem ser realizadas as primeiras etapas de algumas demandas como, por exemplo, as requisições de registros. Neste caso, o interessado pode acessar o serviço e seguir o passo a passo indicado nas telas da página.

CRA-GO prorroga prazo de inscrição para seleção de estagiário

O Conselho Regional de Administração (CRA-GO) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) prorrogaram o prazo das inscrições para o preenchimento de nove vagas para estágio e mais cadastro de reserva, para atuação na sede administrativa de Goiânia e nas seccionais do Conselho, no interior do Estado.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 22 de fevereiro no site http://www.ciee.org.br.

Segundo o diretor de Administração e Finanças, João Divino de Brito, o estágio irá permitir que estudantes do Ensino Médio e Superior possam agregar o aprendizado em sala de aula com a prática dentro das Unidades que integram o Conselho.

O processo seletivo para o preenchimento dessas vagas será através de análise do histórico escolar. O estágio de estudantes será desenvolvido conforme determinação das diretrizes curriculares, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso, informadas pelas instituições de ensino, nos termos da Lei n.º 11.788/08, tendo como finalidade a preparação do jovem para o mercado de trabalho logo após a sua graduação.

Mais informações sobre este processo seletivo acesse ligue para (62) 4005.0750.

Mais novidades

O CRA-GO tem preparado diversas ações que serão executadas através do CRA Jovem e CRA Mulher ao longo do ano de 2016. Em reunião realizada na sede do Conselho, o presidente adm. Samuel Albernaz juntamente com os presidentes do CRA Jovem e CRA Mulher, adm Leonam Siqueira e admª Iraci Vilela G. Santos, respectivamente, definiram diversas ações.

Foi discutida durante a reunião a realização do Encontro de Administradoras e Empresárias (Enade). Também de acordo com o cronograma, será realizado um evento no auditório do Sesc de Anápolis, no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A comemoração dessa data em Goiânia será no dia 21 de março, no auditório do CRA-GO.

Já no dia 22 de fevereiro ficou definida a realização de um curso de elaboração de Imposto de Renda. Para o presidente do CRA Jovem, o objetivo dessas ações é promover a valorização dos jovens e das mulheres administradoras. "É muito importante executar ações que possam acrescentar pontos positivos tanto na carreira dessas pessoas quanto na vida pessoal", afirma o adm. Leonan Siqueira.

Segundo a presidente do CRA Mulher, Iraci Vilela, a ideia é desenvolver atividades de interesse da mulher administradora, desde sua inserção e atuação no ambiente empresarial, como também na sociedade.

Por sua vez, o presidente do CRA-GO, adm. Samuel Albernaz não só apoia todas essas ações, como não mede esforços para promovê-las. "Temos um ano inteiro de realizações pela frente".

CRA-GO oferece desconto no curso de Tecnologia de Relacionamento

A Confiance está oferecendo curso de Tecnologia de Relacionamento, de 20 a 27 de fevereiro, das 08 às 18h.

O curso oferece base para que empresas possam desenvolver bom relacionamento com os clientes e mantê-lo. O treinamento é feito para agregar valor nos relacionamentos, mostrar uma forma mais eficiente de se relacionar com as pessoas, mudar a maneira de enxergar atendimento, visando fidelização de clientes, aumento em network e melhoria no ambiente trabalho.

O curso consiste também em técnicas de marketing para melhorar a imagem nas redes sociais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.confiance.site.com.br ou pelo telefone 62-9999-9499. O investimento é de R$ 100. Associados e funcionários do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) têm 15% de desconto nesse valor.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.