Ano V - 81º Edição
CRA-GO mantém menor anuidade do Brasil

Honrando mais um compromisso com a categoria, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA) informa que vai continuar a manter a menor anuidade do Brasil em 2016. Caso o pagamento seja realizado até 31 de março há desconto de 30%.

O CRA-GO informa que os boletos referentes à anuidade já foram encaminhados pelos Correios para a casa dos registrados. Mas, eles também podem ser impressos no site www.crago.com.br ou solicitados pelo telefone (62) 3230-4708.

O profissional que quitar a anuidade em janeiro participa da campanha “Quitou ganhou RBA”, que oferece uma assinatura anual da revista.

Novas ações da Fiscalização

Uma das principais missões do Conselho Regional de Administração de Goiás é garantir o exercício legal da profissão e para isso tem realizado importantes ações em relação à fiscalização.

Nos meses de janeiro e fevereiro, diversas empresas de Catalão,Jataí, Itumbiara, Goiatuba, Caldas Novas, Itaberaí, Rio Verde e Mineiros receberão abordagem de fiscais do Conselho com o intuito de coibir o exercício ilegal nessas cidades.

De acordo com o diretor de Fiscalização, adm. Jean Marc Nacife, a iniciativa ocorrerá ao longo do ano de 2016 e busca identificar pessoas atuando sem habilitação e empresas que ainda necessitam realizar seu registro no Conselho para que possa atuar.

Infraestrutura

Investido em infraestrutura, o CRA-GO está modernizando suas sedes e lançou o cronograma para instalação de novos equipamentos eletrônicos, tanto em sua sede, localizada em Goiânia quanto nas diversas seccionais distribuídas pelo estado de Goiás. A previsão é que até o fim de fevereiro todas as sedes estejam devidamente equipadas.

Na parte de modernização foram investidos R$ 112 mil reais na aquisição de computadores, impressoras e notebooks. O último investimento em equipamentos para modernizar o conselho foi feito em 2007.

O Conselho tem trabalhado assiduamente para reformar suas sedes. Em 2015, foram concluídas a reformas das seccionais de Mineiros, Jataí e Itumbiara. Iniciam ainda neste mês, as obras da reforma em Rio Verde, além da construção da nova sede em Luziânia, que anda a todo vapor.

Mais novidades

O CRA-GO tem preparado diversas ações que serão executadas através do CRA Jovem e CRA Mulher ao longo do ano de 2016. Em reunião realizada na sede do Conselho, o presidente adm. Samuel Albernaz juntamente com os presidentes do CRA Jovem e CRA Mulher, adm Leonam Siqueira e admª Iraci Vilela G. Santos, respectivamente, definiram diversas ações.

Foi discutida durante o encontro a realização do Encontro de Administradoras e Empresárias (Enade). Também de acordo com o cronograma, será realizado um evento no auditório do Sesc de Anápolis, no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A comemoração dessa data em Goiânia será no dia 21 de março, no auditório do CRA-GO.

Já no dia 22 de fevereiro ficou definida a realização de um curso de elaboração de Imposto de Renda. Para o presidente do CRA Jovem, o objetivo dessas ações é promover a valorização dos jovens e das mulheres administradoras. "É muito importante executar ações que possam acrescentar pontos positivos tanto na carreira dessas pessoas quanto na vida pessoal", afirma o adm. Leonan Siqueira.

Segundo a presidente do CRA Mulher, Iraci Vilela, a ideia é desenvolver atividades de interesse da mulher administradora, desde sua inserção e atuação no ambiente empresarial, como também na sociedade.

Por sua vez, o presidente do CRA-GO, adm. Samuel Albernaz não só apoia todas essas ações, como não mede esforços para promovê-las. "Temos um ano inteiro de realizações pela frente".

CRA-GO oferece desconto no curso de Tecnologia de Relacionamento

A Confiance está oferecendo curso de Tecnologia de Relacionamento, de 20 a 27 de fevereiro, das 08 às 18h.

O curso oferece base para que empresas possam desenvolver bom relacionamento com os clientes e mantê-lo. O treinamento é feito para agregar valor nos relacionamentos, mostrar uma forma mais eficiente de se relacionar com as pessoas, mudar a maneira de enxergar atendimento, visando fidelização de clientes, aumento em network e melhoria no ambiente trabalho.

O curso consiste também em técnicas de marketing para melhorar a imagem nas redes sociais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.confiance.site.com.br ou pelo telefone 62-9999-9499. O investimento é de R$ 100. Associados e funcionários do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) têm 15% de desconto nesse valor.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.