Ano V - 79ª Edição
CRA-GO encerra comemorações dos 50 anos da Administração com chave de ouro

Em uma noite de gala, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) encerrou com chave de ouro as comemorações do Jubileu de Ouro da profissão. O evento que aconteceu no último dia (22) na sede do órgão, localizada em Goiânia, contou com presenças importantes, como a do vereador e presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira, vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, diretor da Saneago, no ato representando o governador Marconi Perillo, Afrêni Gonçalves, conselheiros, diretoria do Conselho, administradores, professores, empresários e demais convidados.

Na ocasião, foram homenageadas 50 pessoas que receberam troféus, medalhas e pins divididos nas categorias: antiguidade; profissional; acadêmico; personalidade; conselheiro; colaborador do CRA-GO; ex-presidentes do Conselho e ex-conselheiro.

Em seu discurso, o presidente do CRA-GO, adm. Samuel Albernaz, agradeceu a presença dos convidados e afirmou estar muito contente em participar desse momento histórico para os profissionais da Administração. “Alcançamos muitas conquistas ao longo desse cinquentenário e ainda temos um caminho árduo a percorrer mostrando para os empresários e governantes a importância do administrador nas organizações sejam elas públicas ou privadas”, disse.

O presidente da Câmara, Anselmo Pereira, representando os homenageados, agradeceu a oportunidade de prestigiar o evento que tem por objetivo a valorização dos profissionais da administração. “O administrador nos momentos de crise mostra sua competência, auxilia e dá as diretrizes para sobreviver a esse período em que vivemos no País,” destacou.

O vereador contou durante seu discurso que se espelhou no projeto CRA Itinerante para criar o projeto Câmara Itinerante, que é sucesso absoluto. “Estamos na quinta edição, na última, mais de 20 mil pessoas foram atendidas”.

CRA-GO promove concurso público pata seleção de estagiários

O Conselho Regional de Administração (CRA-GO) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estão com inscrições abertas para o preenchimento de 9 (nove) vagas para estágio e mais cadastro de reserva, para atuação na sede administrativa de Goiânia e nas seccionais do Conselho, no interior do Estado.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 04 de fevereiro no site http://www.ciee.org.br.

Segundo o diretor de Administração e Finanças, João Divino de Brito, o estágio irá permitir que estudantes do ensinos médio e superior possam agregar o aprendizado em sala de aula com a prática dentro das Unidades que integram o Conselho.

O processo seletivo para o preenchimento dessas vagas será através de análise do histórico escolar. O estágio de estudantes será desenvolvido conforme determinação das diretrizes curriculares, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso, informadas pelas instituições de ensino, nos termos da Lei n.º 11.788/08, tendo como finalidade a preparação do jovem para o mercado de trabalho logo após a sua graduação.

Mais informações sobre este processo seletivo acesse ligue para (62) 4005.0750.

A diretoria do CRA-GO estará realizando um processo seletivo para a contratação de novos colaboradores com o objetivo de melhorar o atendimento à categoria. Está em fase final a contratação da empresa que irá realizar o processo seletivo.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.