Ano V - 68ª Edição
Faculdade vai ao CRA: Alunos e professores visitam sede do Conselho

Na manhã do sábado (24), cerca de 50 alunos e professores da Universidade Estadual de Goiás – polo de Silvânia – visitaram a sede do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).

Eles foram recebidos pelo presidente do Conselho, Adm. Samuel Albernaz, através do projeto a Faculdade vai ao CRA.

Na oportunidade, Albernaz reforçou junto aos acadêmicos e docentes a importância da proximidade entre a universidade e o órgão durante uma palestra. “O objetivo do CRA é estar próximos aos profissionais e futuros profissionais da área da Administração”, disse ao destacar a necessidade do registro junto ao Conselho após o término do curso.

“O bacharel em Administração só é Administrador quando se registra ao CRA-GO”, concluiu. Após a palestra os visitantes conheceram a sede e a rotina do Conselho.

O projeto também integra as comemorações dos 50 anos da Administração.

Presidente do CRA ministra palestra na Semana Científica da Fibra

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz, ministra palestra aos acadêmicos e professores do curso de Administração da Faculdade Fibra de Anápolis, na noite desta quinta-feira (5). O evento acontece no auditório da Fibra, às 19h.

A palestra integra a Semana Científica da Fibra cujo tema é “Ética, responsabilidade e integração social: características de um profissional contemporâneo”.

Albernaz sente-se honrado em participar de momentos como esse que tem o objetivo de aproximar o Conselho goiano dos futuros administradores.

Faculdade Aphonsiano

No próximo domingo (8), o presidente do CRA-GO também ministra palestra motivacional sobre o tema: Você S/A: Um Encontro com a Vitória, na Faculdade Aphonsiano, em Trindade.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.