Ano V - 62ª Edição
Câmara de Anápolis realiza sessão solene em
homenagem aos 50 anos da Administração

Para celebrar os 50 anos de regulamentação da profissão de Administração, comemorado no último dia 9 de setembro, a Câmara Municipal de Anápolis realizou uma sessão solene na noite da última terça-feira (29).

Na sessão proposta pelo vereador Jean Carlos, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) recebeu uma homenagem especial pelo Jubileu de Ouro da profissão. Também foram homenageados administradores e empresários locais. A solenidade contou com a presença de dezenas de alunos do curso de Administração que fizeram questão de prestigiar a ação.

“É muito importante participar de momentos como esse que me faz ter a certeza de que escolhi o curso certo e que serei valorizado”, disse Milton Oliveira, acadêmico da Anhanguera, de Anápolis.

O CRA/GO tem se destacado nas diversas ações para comemorar o Jubileu de Ouro da Administração. “É um momento histórico que não pode passar em branco”, afirma o presidente do Conselho, Adm. Samuel Albernaz.

Na ocasião, Albernaz concedeu entrevista à imprensa local e falou sobre as demais ações promovidas pelo CRA-GO para homenagear o Jubileu de Ouro da Administração. “São diversos eventos em todo o estado de Goiás que visam o fortalecimento do conselho, bem como mostrar para o profissional sua importância para o desenvolvimento do País,” disse ao enfatizar o objetivo do órgão é valorizar cada vez mais o profissional.

Caldas Novas celebra Jubileu de Ouro da Administração

A cidade de Caldas Novas comemorou o Jubileu de Ouro da Administração em grande estilo. No dia 25 de setembro, a Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene em homenagem aos 50 anos de regulamentação da profissão. No mesmo dia, também foram plantadas 50 mudas de árvores, número que faz referência ao cinquentenário da Administração.

A solenidade, que lotou a casa, contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz. O Conselho homenageou administradores e empresários locais na sessão proposta pelo presidente da Casa, vereador Saulo Inácio.

Em entrevista à Rádio Visão, de Caldas, Albernaz agradeceu aos vereadores pela oportunidade e falou sobre a importância da figura do Administrador no desenvolvimento do País. ”O CRA-GO está comemorando o Jubileu de Ouro da Administração nas principais cidades de Goiás com uma programação extensiva, onde queremos marcar a importância desse profissional perante a sociedade, empresários e, principalmente, aos dirigentes políticos,” disse.

Na oportunidade, Samuel convidou os bacharéis em Administração a se registrarem no Conselho. “O registro é muito importante e nos ajuda a nos tornarmos uma entidade ainda mais representativa”, garantiu.

Orgulhoso, o presidente ainda ressaltou que o conselho goiano tem se destacado nas ações de comemorações dos 50 anos da profissão. “Lançamos neste mês de setembro, o CRA Itinerante, unidade móvel que irá levar os serviços da entidade para diversas cidades de Goiás. Estamos lançando também a pedra fundamental da construção da sede da seccional de Luziânia. No último dia 19 inauguramos a reforma da sede de Jataí e no dia 30 vamos inaugurar a sede de Itumbiara”, listou Albernaz ao informar que o CRA-GO tem o objetivo principal de buscar a valorização do Administrador e fazer com que 2015 seja o ano da Administração.

Ao final da entrevista para a rádio local que também foi filmada pela TV Caldas, o líder classista deixou uma mensagem de otimismo aos profissionais. “Estamos passando por um momento de crise e é na crise que criamos oportunidades. É preciso inovar e ousar. Com Deus no coração, amor e paixão pela profissão, somados à qualificação profissional é possível alcançar o sucesso”, finalizou.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.