Ano V - 59ª Edição
PL que estabelece piso salarial do Administrador aguarda votação na Câmara

A deputada Flávia Morais (PDT), a pedido do presidente do líder classista, Samuel Albernaz, representou o Projeto de Lei que estabelece o piso salarial do Administrador.

O projeto que se encontra na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) aguarda votação prevista ainda para esse semestre. Se aprovado, o piso terá valor inicial de R$ 4.500,00.

Para que não fosse arquivado em razão da expiração do mandado em 2014 do deputado Sandro Mabel, autor do PL 6.954/2010, a parlamentar Flávia Morais, antes relatora, se tornou autora da proposta.

O projeto prevê reajustes anuais para o piso, a partir do ano subsequente, sempre pela variação acumulada do INPC nos 12 meses imediatamente anteriores. A deputada Flávia Morais disse durante audiência com Samuel Albernaz, que irá se empenhar ao máximo para garantir a aprovação deste que é um anseio da categoria.

CRA indica representantes para o FEMEP

Não é difícil encontrar histórias de grandes empresários que começaram com uma pequena loja ou um pequeno negócio. Evidencia-se a partir disso, a importância da micro e pequena empresa não só em Goiás, como no Brasil.

Com o intuito de orientar, assessorar e acompanhar as políticas públicas voltadas para as microempresas e empresas de pequeno porte, dispensando a esse segmento tratamento diferenciado e favorecido, foi criado o Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FEMEP-GO).

Presente no Fórum através de seu presidente Samuel Albernaz, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) indicou como titular a presidente do Comitê do Plano de Cargo e Salário e da Comissão da Mulher, admª. Iraci Vilela e como suplente, o conselheiro admº Cassiomar Rodrigues Lopes.

Presidente do CRA-GO é homenageado durante colação de grau

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO), Adm. Samuel Albernaz, tem marcado presença nos eventos da categoria e recebendo diversas homenagens dos formandos do curso de Administração.

Na noite do último dia 7, Albernaz participou da solenidade de colação de grau da turma de Administração da Faculdade de Rubiataba (FACER), no Lions Clube. Na ocasião, o presidente recebeu homenagem especial e foi padrinho dos formandos.

O líder classista, enalteceu não só o convite que o honrou como líder classista, mas, também, agradeceu o reconhecimento dos novos Administradores pelo trabalho desenvolvido em prol da valorização da categoria em Goiás e no Brasil.

O CRA-GO faz questão de prestigiar eventos como esse para consolidar sua proposta de firmar parcerias com as instituições de ensino. No último dia 30 de julho, o conselheiro Helder representou o presidente na solenidade de colação de grau da Faculdade Objetivo.

ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.